🐍020🐍

962 77 5
                                    


A Proposta — Jackson Wang

Capítulo 020

Point of View Jackson. ..

A pego no colo saindo do sofá, ela passa as pernas por minha cintura e vamos para o quarto, fecho a porta com o pé,  ainda a segurando pelas coxas e ando até a cama.

Quando sento na cama me surpreendo com ela nos virando e me colocando por baixo.

— Quero ficar por cima hoje Oppa.. — um arrepio subiu na espinha. E ela rasgou minha blusa me pegando tão de surpresa que eu arregalei os olhos a olhando incrédulo.

— Ops. — solta uma risada sarcástica no final. — desculpa baby boy.. — fala em meu ouvido arranhando minhas costas.

Ela me empurra pra trás fazendo com que eu ficasse deitado, sua mão alisa meu peito e desceu ate a barra da minha calsa, desabotoando lentamente sem desgrudar nossos olhos.

Sua mão aperta meu membro me fazendo dar um pulo da cama e morde o lábio segurando o gemido e ela solta uma risada, tirando minha calsa, e subindo em meu colo, ele segura minhas mãos e começa a rebolar encima de mim, distribuindo beijos em meu pescoço e clavícula, as vezes falando coisas sujas em meu ouvido.

Ela tira minha boxe me deixando exposto para ela e segura meu membro,  ela o aperta e eu faço uma careta, logo ela começou com movimento lentos e repetitivos, me fazendo gemer.

Ela me beija e logo se afasta e sinto sua boca me envolver me fazendo fechar os olhos com força e tombar a cabeça pra trás.

Ela ficou nisso um tempo ate que eu não aguentei e a puxo pelos cabelos pra cima ela ri e tira a roupa lentamente pra me provocar, logo ela estava em cima de mim, a penetro devagar e ela logo começa a se movimentar, a ajudo segurando sua cintura e me sento depois de um tempo, a beijo ferozmente.

Ficamos assim, ate ela chegarmos ao ápice,  ela arranha minhas costas e joga a cabeça pra trás gritando meu nome, tão sexy e selvagem, me desfaço dentro dela....

Capítulo Editado

A Proposta Onde histórias criam vida. Descubra agora