🐍016🐍

999 83 4
                                    


A Proposta — Jackson Wang

Capítulo 016

Point of View Isadora....

Acordo e e olho para Jackson, que dormi serenamente, passo os dedos por seu rosto, e faço mimos em seu cabelo, tiro depois de um tempo mais ele coloca de volta, riu e continuo mexendo em seu cabelo, após um tempo ele abre os olhos e me beija, nos arrumamos e decemos para a sala.

Tinha um senhor lá, vejo Jackson ficar tenso e aperto sua mão, nos aproximamos e o homem, me olha de cima a baixo, e depois olha para Jackson, que aperta minha mão.

— Bom dia appa. — Jackson o comprimento receoso.

— Quem e você mocinha?  — ignora Jackson, e me olha curioso.

— Meu nome e Isadora senhor.  — falo seria.

— E o que você faz aqui Isadora?  — pergunta serio.

— Ela e minha noiva.  — Jackson fala e o seu pai finalmente olha para ele.

— Noiva? Desde quando?  — pergunta surpreso.

— Desde algum tempo, estamos aqui a quase uma semana. — respondeu.

— Pelo menos ela parece ser melhor que a Jia. — resmungou.

— Onde esta omma e vovó. — pergunta.

— foram a o mercado. — fala simples me encarando. — o que você faz da vida querida. — pergunta curioso.

— Eu sou uma COE em umas das melhores empresas da Coréia. — falo simplesmente.

— Interessante, e sua família?  — pergunta e eu me sento do seu lado.

— estão mortos mãos antes disso minha mãe era médica e meu pai Tenente do exército. — ele fica interessado.

— Exército? Como ele se chamava?  — pergunta.

— Ele se chamava Jhon. — falo vagamente.

— Eu o conheci. — fala me olhando com ternura. E eu arregalo os olhos, junto de Jackson.  — Lutamos juntos a alguns anos, ele era um bom homem, sinto muito pela sua perda. — fala com solidariedade.
— Obrigado. — aperto sua mão e Jackson abraça minha cintura. — Escolheu certo dessa vez meu filho,  fico feliz que tenha feito uma boa escolha. — fala para Jackson, e os olhos dele ficam mais brilhantes.

— Obrigado appa. — fala feliz.

Apos isso ficamos vendo TV, descobri ter muito em comum com meu sogro, não acho que fui tão mal assim....

Capítulo Editado

A Proposta Onde histórias criam vida. Descubra agora