Mais um dia nessa merda de vida, já são 06:30 tenho que arrumar para ir ao inferno/escola odeio ir lá sou uma vítima de bullying por um menino que eu odeio profundamente ele se chama Min yoongi mais conhecido como suga, ele vive me empurrando e me chamando de coisas horríveis de se ouvir.
Vejo q não me apresentei me chamo (s/n) tenho 16 anos estou fazendo o primeiro colegial e passo por depressão.Hoje entrei em minha banheira e conhecei a chorar e lembrar de todas as coisas q falam pra mim
(Vc é uma idiota morra nao vamos sentir sua falta vc e feia olha pra vc sua ridícula etc...)
Comecei a fazer cortes horrives minha banheira a agua estava totalmente vermelha por conta do sangue, sai de meu banho que nao foi nada relaxante me visto com uma blusa xadrez uma calça rasgada no joelho e meu All star vermelho, arrumo meu cabelo é Fasso uma maquiagem Aprova d'água pq provavelmente iria chorar como sempre.
Chego na escola olharem já estavam sobre mim. Muitas meninas me olhavam e começavam a falar algumas coisas meninos olhavam pra mim e rian mais a pior parte nem tinha começado.
Bateu para nos ir para sala, chegando perto da minha sala sinto alguém puxar meu braço q estava cortado soltei um gemido de dor para mim mesma escutei a voz dele começei a chorar e ele me largou no chão.- Que foi bebêzinho não aguenta apanhar mais não. Disse suga.
-por favor pare eu nao aguento mais. Disse entre choros.
Nessa hora minha camisa levantou mostrando os cortes. Suga pegou meu braço e ficou me incarando por alguns segundos e pergunto:
-o.o que é isso. Disse pasmo-N-nada. Disse tapando meus braços correndo para a sala.
Suga on/
EU nao acredito a s/n se corta.
Hellou pessoas é minha primeira Fic espero q tenha gostado
Bye bye 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma menina depressiva💔 imagine suga
Fanfictionsuga descobre que a menina q ele juava passava por depressão e agora quer tentar o máximo ajudar