S/N on
Duas semanas depoisDepois da semanas das provas eu estava mais calma mas estava passando mal ultimamente ando bastante enjoada com bastante ansia suga está bem preocupado comigo e os meninos acham que eu estou grávida mais eu sei que isso não e possível porque eu e suga nos cuidamos todas as vezes que fizemos.
Hoje teria a aula que eu mais gosto que é a aula de música graças ao suga eu estou tocando piano muito bem tiro uma ótima notas que antigamente eu não tirava nesta aula.
A aula começou como sempre suga estava no meu lado nossas mãos estavam juntas ficávamos encarando nossas mãos com as alianças, mas sempre alguma coisa estraga alguma coisa não alguem.-Oi amorzinho. Disse osoro para o suga que já fechou a cara.
-To com saudades amor quando vamos ficar denovo. Disse osoro se encostando na mesa de suga separando nossas mãos isso estava me tirando do serio.-Anota aí dia nunca do mês zero esse dia a gente fica tá minha querida agora vê se some da minha frente e da minha vida também e se tu não percebeu algo bem óbvio eu e a s/n somos CASADOS! então some que ninguém aqui que cobra de intimação.
Na hora que o suga disse casados eu me espantei um pouco mais é uma verdade eu e ele temos uma vida de casados quase moramos juntos.
-Eu não acredito que tu tá me trocando por uma coisinha como ela uma tabua toda descabelada e desarrumada do que ficar comigo uma mulher linda um belo corpo e bem arrumada. Disse se gabando para cima do suga que só olhava com mal gosto para ela eu apenas abaixei a cabeça porque querendo ou não a osoro usa roupas estilosas é umas das meninas mais populares da escola.
- Minha querida tu não chega aos pés da minha mulher você não tem ideia o quanto ela é perfeita você disse que ela é uma tabua olha a única que eu vejo é você porque a s/n tem o corpo mais perfeito do mundo e ninguém vai me fazer mudar de ideia sobre isso e você disse que ela descabelada olha pra você antes de falar dela e por favor olhar suas roupas perto das roupas da s/n então se encherga antes de falar da minha mulher agora evapora e some das nossas vidas.
Osoro saiu batendo os pés de raiva que fez eu e suga rimos da situação, nossa aula começou e não tivemos nenhum emcomodo com a osoro que ficava nos olhando com odio.
Nossas aulas acabaram estávamos indo para casa o suga foi para sua e eu para a minha.-OMMAAAAA CHEGUEEEI. Disse entrando pela porta.
-AI MEU DEUSSS NÃO É MIRAGEM É ELA MESMO VIADOOO. Disse V descendo as escadas correndo.
Taetae nós se vimos na escola almoçomos juntos e tu faz este fiasco todo eu não te entendo maks. Disse rindo do tae que me olhou sério com um sorriso no rosto.
- É que acostumamos com você só com seu namoradinho. Disse Kook me abraçando também e abraçando o tae pelas costas.
-Gente eu não entendo mais vocês dois me vê todos os dias na escola e fazem esse fiasco quando me vê aqui em casa. Disse indo para a sala deixando minha mochila no sofa indo para a cozinha abraçando minha omma jin
-Oi omma o que tem de comida tô com fome.
-To fazendo o jantar mas s/n eu comprei uma coisa para você vai lá no seu quarto tá encima da tua cama.
-Ok eu tô com medo mais eu vou. Disse saindo da cozinha indo para meu quarto chegando lá tinha um belo vestido vermelho e um salto alto muito lindo preto fiquei bem em dúvida do que estava acontecendo mais eu achei lindo, mas junto com esse vestido e salto tinha uma caixinha de um teste de gravidez comecei a rir sozinha eles só botem tá de brincadeira com a minha cara.
Me destrai dos meus pensamentos com o som de notificação do meu celular era uma mensagem do suga perguntando se eu não queria dormi com ele na sua casa mesmo ele o namjoon sendo bem amigos eles já estudaram juntos o nam não é muito afavor de nós namorar porque ele sabia tudo que o suga fazia para mim só que sabia que ele sempre gostos de mim ele é o melhor amigo do suga por conta do suga o nam e o jin estão juntos então o nam deve isso ao suga.
-OMAAAAA APPAAAAA VEM AQUI NO MEU QUARTOOOO POR FAVOOOOR.
-JA VAMOOOOOS.
Depois de alguns minutos eles apareceram no meu quarto eu perguntei o motivo deles terem me dado o vestido e o salto eles falaram algo tão óbvio que nem eu me lembrava mais hoje era meu aniversário eu estava tão focada nos estudos que eu nem percebi que hoje eu completo 19 anos sim tô velha eu perguntei a eles se podia durmi no suga eles como sempre disseram que sim sem brigas comigo o jin aceita muito de boa mais tem ciúmes de nós juntos e o nam igual eu falei ele não é muito afavor mais aceita de boa também,fiz a minha mochila botei umas roupas e botei o teste de gravidez na mochila eu sei que não estou mais não Gusta nada ter certeza peguei minhas coisas e fui para a sala mesmo sendo vizinhos suga sempre me busca na minha casa sem exceção ele chegou comprimentou o nam e jin conversou com os dois e muito com o nam eles são grandes amigos suga falava com um sorriso encantador em seu rosto
-Ta bom suga vamos deixar nosso diamante contigo denovo então cuida dela bem. Disse os dois rindo.
-Vocês sabem que eu cuido deste diamante como fosse minha vida então não precisao se preocupar. Disse sorrindo aí eu amo aquele sorriso
Me despedi deles com um abraço bem apertado enquanto eu estava saindo aparece o hope totalmente arrumado parecendo que ele iria a mais uma festa.
-É assim s/n você não se despede do seu irmão mais bunitao de todos. Disse se gabando mexendo na sua jaqueta.
- Ah claro tchau meu irmão que tem o H de Hetero de o Homossexual. Disse e todos riram até o proprio hope.
-Ah claro claro só vou repetir mais uma vez EU SOU HETERO POHH.
-Com esse gritinho? Depois de dizer isso todos nós rimos do grito mega escândaloso e fino do hope
Chegamos na casa do suga eu fiz o jantar porque eu conheço meu "marido" e ele não sabe cozinhar muita coisa ser filha do jin tem suas vantagens ele me ensinou tudo que sabe sobre cozinhar fiz nosso jantar fomos para o quarto ficamos vendo filmes de terror e comédia enquanto estávamos vendo os filmes eu fui ao banheiro e levei o teste não entendo a enorme vontade de fazer esse teste eu sei que vai da negativo, tranquei a porta fiz as intrusões da caixinha esperei os minutos e olhei e fiquei espantada deu positivo eu não acredito eu tô grávida GRÁVIDA.

-S/n tá tudo bem?
-S-sim tá tudo bem,suga pode voltar pro quarto não tem o que se preocupar comigo. Disse calma mas espantada.
-Nao eu vô te esperar. Disse sério
Eu saí do banheiro escondendo o teste fomos para o quarto deitamos na casa e começamos a ver filmes de terror
-Suga se eu te falasse que tivesse grávida como tu ficaria. Disse me sentando em sua frente com as pernas em feito de índio
-Porque tu tá falando isso s/n eu sei que isso não é possível. Disse fazendo carinho no meu tosto.
-Porque eu acho que eu tô grávida!. Disse mexendo no meu bolso pegando o teste e mostrando para ele que ficou sem reação.
-S/n como isso s/n nos somos muitos novos para ser pais. Disse se levantando da cama andando para um lado para outro.
Ficamos um tempo em silêncio eu sei que somos novos mas eu não intendo como eu fiquei gravida eu sempre me cuido e usamos camisinha.
Eu tenho que contar para o jin e o nam.-Tu não vai contar para o jin e o namjoon neh.
-claro que eu vou né eles são meus pais.
- S/n vamos no medico fazer teste de sangue pra confirmar que você está grávida mesmo porque estes testes de gravidez não são 100% confiáveis ta?. Disse suga me abraçando e falando muito calmo e confiante.
-Ta bom também acho isso nos sempre se cuidamos não tem como eu estar grávida ne. Disse rindo de nervosa.
Ele concordou nos fomos para o quarto e adormecemos.
Oiiiieeee pessoas
Me desculpem pela enome demora para atualizar a fics eu estou sem ideias mais prometo que vou volta a atualizar as fic essa é a do JeffVotem isso ajuda muitooo❤
Amo vcs❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma menina depressiva💔 imagine suga
Fanficsuga descobre que a menina q ele juava passava por depressão e agora quer tentar o máximo ajudar