ela nao acredita

6.2K 358 57
                                    

               S/n on ^-^

Eu nao estou a acreditar ele me beijo, era um beijo quente com delicadeza eu estava amando.

-O QUE TA ACONTECENDO AKI. Disse osoro

-Um beijo nao ta vendo. Disse suga totalmente ignorante.

-MAIS PORQUÊ TU TA BEIJANDO ESSA AI. Disse osono com muita raiva.

-Olha eu vo falar de devagar EU GOSTO DELA. Entendeu agora.

Nessa hora meu coração parou ele disse que gostava jimin( nossa q bosta) meu mundo desabou nesse momento,Osoro saiu batendo em tudo que via e suga virou para mim.

-Isso que tu escuto e verdade eu nao aguentava mais esconder de ti s/n eu gosto muito de ti desculpa por todos esses anos os deboches e empurrões e que eu era meio obrigado a fazer isso pq eu namorava a osoro e ela obrigava eu fazer isso. Disse com umas lágrimas nos olhos.

Eu nao sabia o que fazer ou falar so olhei em seus olhos.

-Suga eu...eu nao acredito, tu faz isso a três anos me empurra me chuta faz tudo de mal a três anos se você namora mesmo a Osoro e ela te obrigava a fazer isso entao ela também te obrigou a fazer isso. Sai de la chorando de raiva.

      Suga on

Eu me abri para ela e ela nao acredita porque fui tao burro de fazer isso com ela, Sai das escadas  chorando mais logo limpei meus olhos e fui para casa, indo para casa encontrei a osoro que me deu um tapa na cara.

-TA LOCA GURIA.

-Nao nao meu amor era so pra tu acorda e ver QUE TU E MEU ENTENDEU.

-Eu nao me lembro de ter assinado nenhum contrado.

-Hahaha engraçadinho, mais tu e meu e ponto final beijo.

EU TE ODEIO minha mente estava a gritar isso,cheguei em casa ja fui para meu quarto e dormir para esquecer esse dia.






HELOOUU PESSOAS

Como estão?

Espero que tenham gostado

Bye bye ❤

Uma menina depressiva💔 imagine suga Onde histórias criam vida. Descubra agora