hospital

2.7K 164 12
                                    

                      Suga on -_-

Eu acordei em uma cama de hospital olhei para todos os lados e não vi a s/n em lugar nenhum, apenas vi minha Omma sentada em uma cadeira parecia que ela estava dormindo.
Não sei quando tempo eu estou aqui meu corpo está todo dolorido.

-Vejo que acordou deixa eu ver como você está. Disse senhor que estava todo de branco.

Ele viu uma ficha que tinha no lado da minha cama e fez alguns exames.

-Quanto tempo eu estou aqui ? E a s/n? Esta bem ?. Perguntei me sentando devagar.

- Vocês estão aqui a três meses ela está em coma ela levou uma pancada  muito forte e quebrou a perna direita e teve sérias lesões,você também bateu a cabeça e entrou em coma e teve sérias lesões, seu carro foi totalmente destruído perda total. Ele disse olhando uns papéis.

Minha Omma acordou e me abraçou chorando e me xingando por ter batido o carro eu expliquei o que tinha acontecido eu estava desligado ao volante, ela saiu do quarto me deixando sozinho estava uma manha chuvosa em Seul eu estava olhando pro teto pensando na s/n  eu estava consentrado em meus pensamentos quando alguém entrou no quarto era uma menina que eu conheço muito bem.

-Oi suga oppa. Ela disse vindo para perto da minha cama.

- O que você quer CL. Disse olhando para aquela loira

-Eu descobri que você tinha batido o carro e eu me preocupei Suga Oppa.

- Não me chame de Oppa, nos não namoramos mais CL. Disse olhando com uma cara de nojo para aquela loira que estava com uma jaqueta de couro preta e uma camisa branca que mostrava bem seus peitos.

-Ai suga Oppa não precisa ser mal comigo eu só vim ver como você está uma boa amiga não foi faria isso. Disse com uma voz manhosa.

- Dês de quando somos amigos?

-Ai yoongi é sério. Disse cruzando os braços me olhando.

-Vou fingir que acredito, mas por favor sai do meu quarto eu quero ficar sozinho.

-Mais su...

-Sai logo tô sem paciência hoje.

Ela saiu batendo os pés  com tanta força que eu pensei que ela iria quebrar o chão só falta agora o osoro aparecer.

-Oi amorzinho.

- Ah não o diabo quer vim me atazanar. Disse batendo as mãos com força na cama.

- Como é que é min yoongi ? Disse com uma voz de Brava oh vozinha de taquara rachada.

- Osoro sai eu não quero ver satanás hoje.

- Satanás ?? Disse confusa

- É o apelido que eu dei a você sabe porque, porque você e a cara de satanás agora sai capeta. Disse muito bravo

E outra que saiu quebrando tudo pela frente, minha preocupação maior era. S/n eu não sabia se ela estava no coma ainda se já tinha acordado eu penso mil e umas coisas agora eu só quero ver a s/n.

Minha Omma não sabe qual quarto ela está isso me preocupa cada vez mais se essas duas estavam aqui no meu quarto certamente sabiam qual quarto da S/n, os efeitos dos remédios começaram a dar resultados eu estava caindo de sono eu apenas me lembro de visto minha Omma fazendo carinho no meu cabelo.


HELLOY PESSOAS ❤

desculpem pelo cap curto mais eu estou começando a ficar doente então não posso ficar muito tempo no celular 😭

Votem isso ajuda muito ❤

Amo vcs ❤

Uma menina depressiva💔 imagine suga Onde histórias criam vida. Descubra agora