morte

3.1K 188 54
                                    


          Suga on/

Já se faz seis messes que aconteceu o acidente eu recebi alta mas s/n continua em coma todos os médicos disseram que ela só tem 50% de chances de acordar do coma, Jin, Nam e os meninos Vão ao hospital  todos os dias e sempre voltam de cabeça baixa todos estão perdendo as esperanças menos eu que continuo acreditando que ela possa acordar.

Hoje é o meu dia de visitá-la no hospital minha Omma cuida da S/n todos os dias e me fala tudo que acontece com ela,cheguei no hospital todos me conhecem lá e sabem tudo vou até o balcão.

-Sim Sr min está querendo vela novamente? Uma moça vestida de branco disse mexendo em um computador em sua frente.

-Sim ela trocou de quarto ou não? Digo me escorando no balcão incrivelmente nervoso

-Quanto 63 segundo andar Sr.

- Obrigado.

Viro as costas e vou até o elevador mais rápido possível eu estava suando frio meus punhos estavam fechados minha respiração estava tensa o elevador parou e eu fui a busca do quarto, eu encontrei e fiquei parado na frente da porta branca com o número 63 em dourado enferrujado respirei fundo e entrei a encontrei com vários aparelhos em sua volta, minha Omma estava lá no lado da cama na hora que me viu levantou e deu um sorriso forçado.

-Oi filho. Disse vindo me abraçar ela me abraçou muito forte estava com um péssimo precentimento enquanto isso.

- Oi Omma como ela esta? Digo segurando as lágrimas.

-É melhor você se sentar filho. Disse me puxando para um sofá preto que tinha no quarto.

-filho por que não me conto que ela estava grávida.

         "Estava"

- Nós estávamos na dúvida se estava mesmo grávida. Abaixei minha cabeça: Então ela estava mesmo. Segurei minhas lágrimas.

-Ela estava de um mês filho ela perdeu a criança na batida de carro. Depois disso ela me abraçou bem forte neste momento eu comecei a chorar nosso filho morreu por minha culpa.

Os aparelhos começaram a apitar médicos entraram no quarto desesperados arrastaram eu e minha Omma para foca do quarto fecharam a porta com força eu estava ajoelhado no chão chorando.

         S/n não me abandone.



HELLOY PESSOAS

turu bom?

Desculpe pela demora

Votem isso ajuda

Amo vcs ❤

Uma menina depressiva💔 imagine suga Onde histórias criam vida. Descubra agora