Suga on/
Não acredito ela se corta.
Isso fico na minha cabeça não acredito nisso.
Fiquei um tempo pensando até o namjoon me chamar:
- suga alo suga terra chamando.
-Que foi Namjoon. Disse meio irritado-Você tá mais desligado do q eu na aula de matemática o que deu. Disse me abraçando de lado.
-Tá ligado à s/n. Disse cm lágrimas nos olhos.-A mina que tu faz bullying e gosta dela tbm.
-Essa msm ela se corta meu e eu acho q é por culpa minha. Disse limpando a lágrima q caiu.
-VC ACHA.
-Namjoon não grita sua anta o professor vai nos mata. Digo dando socos nele.
-Tá não grito mais voltando o assunto cara tu ainda acha, tu vive machucando a guria deixando para baixo clr que ela iria passar por isso.
-To me sentindo horrivel meu eu Fasso isso cm ela pq as meninas a odeiam não sei o motivo até hj.
- Cara não sei o q falar. Disse falando de cabeça baixa.Depois de uns 20 segundos a s/n entrou na sala segurando a manca da sua camisa que estava grudada ao braço, abaxei a cabeça evitando que ela não olhe minhas lágrimas. Ela se sento uma classe atrás de mim é fikei olhando seu reflexo pela tela do meu celular, Ate q reparei uma coisa seu papel era uma ft minha q tinha postado no Twitter.
- É essa ft de papel de parede aí.Disse virando para falar cm ela
Ela desligo o celular e ficou queta mais vi seus olhos cheio de água
Admito fikei extremamente mal por ver ela assim.Bateu para o almoço, fiquei dando umas voltas e vi a s/n indo para telhado la e o único lugar cheio de flores e etc e muito queto la.
Segui é ela estava lendo um livro é fiquei olhando para ela até que ela percebeu-o-o o que ta fazendo aki. Disse ela olhando pra mim assustada
-Já não basta ter feito aquilo comigo hj pela manhã
- Estava te vendo você e nao vim fazer nada além de conversar com você e pergunta o porquê. Disse olhando no fundo do seus olhos.
-o que? Me olhou confusa
-Pq se corta me conta.
- N-não e nda tchau. Disse correndo para a escada.Fiquei um tempo la olhando o céu de Seul que estava um pouco nublado.
Acho q nunca vou falar pra s/n que gosto dela mais ajudarei cm esses cortes nem que isso eu tenha q sequestrar ela e fikar na minha casa (sendo q isso nao seria tão ruim) ri cm meus pensamentos e vi a hora estava quase na hora de eu voltar para aula então já sai do telhado e fui pra minha sala.Helloy pessoas
Espero que tenham gostado
Votei
Bju😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma menina depressiva💔 imagine suga
Fanficsuga descobre que a menina q ele juava passava por depressão e agora quer tentar o máximo ajudar