minha sala favorita ♡

6.3K 376 64
                                    

Suga on/ *-*

               3 meses dps

As coisas mudaram muito s/n nem olha na minha cara tento conversar cm ela mais e a mesma coisa do que falar com a parede osoro espalho para a escola inteira do beijo a as meninas da escola ficam zuando ela toda semana S/n, S/n cada dia aparece de moletom preto com um capuz enorme ela se esconde no intervalo nunca acho ela mais hoje isso vai mudar.

-Suga Suga SUGA.

-Cala boca jimin a sora vai reclamar o inferno. Disse dando um tapa nele

-Ai pra que ser agressivo. Disse jimin passando a mão no braço.

-Ta olha so tu viu a S/n hoje? Disse com tristeza

-Nao porque? Perguntei precupado

- hoje ela veio com uma camisa xadrez meio transparente entao ta pra ver seu braço e suga ta horrível. Disse jimin totalmente triste.

- Preciso ver ela sério ela ta sumindo no intervalos e nunca acho ela.

-Sim eu sei ela fica na sala de música. Disse jimin com um pequeno sorriso

-Mais eu passo la e nunca acho ela.

-ela se esconde de ti.

Acabou a aula fui correndo para a sala de música mais nao achei ela fiquei decepcionado, faz tempo que eu nao vinha aqui vi um piano no fundo da sala começei a tocar como costume fechei meus olhos enquanto estava tocando mais senti estar sendo observado.

                    S/n on ^-^

Estava entrando na sala de música percebi que o suga estava la tocando piano com seus olhos fechados seus cabelos que antes eram pretos estão loiros fiquei um tempo observando ele ate que

-Porque ta se escondendo aqui S/n. Disse suga parando de tocar se virando para mim.

-Eu nao to me escondendo so gosto de ficar aqui. Claro que menti me escondo aqui para as meninas pararem de me emcomodar.

-Sei mais sabe tocar? Disse tocando algumas notas

-Piano eu nao sei tocar. Disse chegando um pouco perto dele

-Senta-se aqui. Disse batendo no espaço do Banco.

Apenas obedeci ele e ele começou a tocar:

A música era linda fique observado seu rosto seus olhos que se fecharam enquanto tocava quando ele parou me emcarou fiquei emcarando o fundo do seus olhos que começaram a se fechar ele começou a chegar mais perto do meu rosto conseguia sentir sua respiração que estava calma.
E aconteceu de novo ele me beijo,era um beijo calmo mais ao mesmo tempo cheio de emoções paramos por causa da falta de ar ele ficou fazendo carinho no meu rosto o sinal bateu e fomos para a sala

                   Suga/on*-*

Finalmente beijei ela de novo seu beijo era doce isso faz eu me apaixonar
Oficialmente a sala de musica se transformou minha sala favorita
Nao vi o seu braço mais depois da aula eria ver.
   Vi a s/n indo para casa sai correndo atrás dela gritando o nome dela ela parou e fomos conversando coisas aleatórias sobre música e as provas fizemos um acordo eu vou tentar ela aprender tocar piano e ela me ajudaria em todas as materias da escola.
Antes de ela entrar em casa dei um selinho nela mais puxei seu braço vendo os cortes uma lágrima caiu dos meus olhos, S/n puxou seu braço das minhas mãos e entro em casa.

      S/n on ^-^

Estava bom  de mais para ser verdade suga puxou meu braço vendo meus cortes seus olhos encheram de lágrimas fazendo umas cair apenas puxei meu braço das mãos dele e entrei em casa

-AAAAAAAAAAAHH EU VIIIIIIII. Disse tae pulando igual um retardado na sala

-Meu deus o que ta acontecendo nessa casa. Disse hope desendo as escadas.

-A S/N BEIJO O CRUSHHH AQUI NA FRENTE DE CASAAAAA.

-ELA O QUE. Disse jin gritando da cozinha aparecendo na sala igual um raio

-QUE PAPO E ESSE S/N.

-As locuras do tae omma sabe como ele é. Disse subindo as escadas para ir ao meu quarto

-S/N TO DE OLHO EM TI. Disse Namjoon

-EU SEI APPA MAIS NAO PRECISA. Falei gritando do meu quarto.

Começei a lembrar do beijo fiquei com um sorriso bobo meu rosto parecia um cosplay de tomate mais estava feliz, fiz meus temas tomei meu banho botei uma calça preta um moletom preto também deci jantei com meus amores o Tae so falava do beijo que ele viu meu e do suga Jin e Namjoon estavam furiosos e eu so ria,como o costume J-hope saiu a noite e nos nao ligamos muito com isso so que na madrugada j-hope chegou fazendo um enorme barulho Jin acordo mega irritado fez um cafe para ele e fez ele tomar um banho gelado hope nao concordo com nenhuma das condições que o jin fez mais ele nao conseguia parar em pe, eu tae kook e nam so ria e jin so nos encarava com um olhar mortal que dava muito medo.
Depois de todo esse transtorno fomos dormi.

HELOOU PESSOAS

gente mil e umas desculpas por esta demorando tanto para escrever estou em perido de provas e algumas coisas esta acontecendo na minha vida pessoal

Espero que tenham gostado ❤
Votem ❤
Amo vcs❤

Uma menina depressiva💔 imagine suga Onde histórias criam vida. Descubra agora