Meu nome é Holly. Faço 18 anos amanhã e estou muito feliz por isso. Por que? Simplesmente porque eu serei maior de idade e não precisarei obedecer todas as ordens do meu pai.
Quais são as ordens? Eu ando de segurança pra cima e pra baixo, não posso ter um namorado, não posso sair com minhas amigas. Escola? Somente para as meninas! Onde moro? Em um país que tem educação, saúde e segurança maravilhosa e mesmo assim tenho que andar com uns dois seguranças pra cima e pra baixo. Quer saber o país? Japão! Eu amo esse país! Só não amo o jeito que eu tenho que viver aqui! Porém, apesar de tudo, eu amo os meus pais.
Hl: Pai, amanhã eu faço 18!
Pai: Sim meu amor! E o papai tem uma surpresa pra você! E essa surpresa será muito importante para o seu futuro!
Mãe: Filha, como você sabe não faremos festa! Não fique triste por isso!
Hl: Por que? Eu nem quero festa! Eu só quero passar o meu aniversário com vocês!
Mãe: Que linda! Vamos lá comprar uma roupa pra você!
Hl: Mais roupa?
Pai: Amanhã vira pessoas muito especias aqui em casa jantar conosco!
Hl: Isso tem a ver com o meu futuro?
Mãe: Tem filha!
Saímos e compramos um vestido longo, grudado no corpo que definia cada curva minha. Ele tinha uma abertura na perna que ia até bem mais da metade da coxa. Ele era da cor azul.
Se fui eu que escolhi? Não. Foi a minha mãe. Eu escolheria uma roupa mais swag ou normal mesmo.
No dia do meu aniversário, eu e a minha mãe fomos ao salão. Ficamos à tarde toda lá.
Quando estava dando 7 horas, saímos do salão e fomos para casa trocar de roupa.
Cheguei na sala e tinha um casal lá. Junto com eles tinha um rapaz. Ele foi se virando e pude ver seu rosto. Ele era tão lindo!
O mesmo quando me vê, me olha de baixo a cima mordendo o lábio inferior e com um sorriso malicioso no rosto.
Confesso que a forma que ele olhou e sorriu para mim, me deu um certo arrepio.
Pai: Jeon! Quanto tempo que eu não te vejo!
Jeon: Meu velho amigo! Você está ótimo!
Pai: Essa e minha esposa Minako. E essa é minha princesa Holly.
Jeon: Prazer! Sabe Holly, o Robert falou muito de você. Ele disse que você era uma filha tão exemplar! A esta e minha esposa Rebecca. E esse é o meu filho JungKook.
Mãe: Filha, por que você e o Jungkook não vão lá conversar um pouco enquanto agente vai lá conversar também?
Rb: Seria legal eles se conhecerem um pouco! Vai lá filho!
Jk: Tudo bem mãe!
Eu e o JungKook fomos até uma sala e lá ficamos conversando.
Hl: Quantos anos você tem?
Jk: Eu tenho 19! Você já concluiu a escola?
Hl: Sim, como eu entrei um ano mais cedo...
Jk: terminou mais cedo!
Hl: Sim!
Jk: O seu aniversário é hoje. Então por quê chamar a minha família?
Hl: Eu não sei. Meu pai disse que isso é para o meu futuro!
Jk: Os seus pais também falam isso para você?
Hl: Sim. Só que eles nunca me falaram qual futuro e esse! Quando e seu aniversário?
Jk: 1º de setembro!
Hl: Daqui a 1 semana!
Jk: Sim! Meu pai disse que no meu aniversário eu vou ter uma pessoa muito especial ao meu lado. Ele disse que ela irá me ajude com o meu brilhante futuro!
Hl: Pera se...
Empregada: O jantar está servido!
Fomos até a sala de jantar.
Sentamos assim: Meus pai na ponta. Do lado deles os pais do JungKook. E do outro lado, em frente aos pais dele, eu e o JungKook.
Começamos a comer em total silêncio e meu pai o quebra:
Pai: Gente eu queria fazer um brinde aos noivos!
Hl/Jk: NOIVOS?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JungKook, Casamento forçado
FanfictionHolly é uma menina que acabou de fazer 18 anos. Ela é filha única do dono de uma empresa muito famosa. No seu aniversário, ela teve uma surpresa muito grande. Como ela irá reagir? Será que ela vai gostar?