Eu tinha acabado de acorda e estava no quarto com a tia Mary , que queria tirar umas férias ia passar um tempo com sua mãe , minha vó e ia deixar a tia karina aqui , ou seja o Diego iria passar um tempo na minha casa , eu estava deitada na cama dela, eu levantei de lado , sorrindo e falei : - Até que enfim tia , vai dar um tempo para você , ah além de ir viajar vamos ao salão hoje mesmo , aproveitando que é sábado , temos que ter um tempo para nos embelezar , ela rindo : -- Ta bom lindinha , vou tomar um banho e vamos tomar café , aí vamos no salão.
Eu super feliz , minha tia não dava esse sorriso desde o ano passado em que o Júlio deixou ela plantada no meio da rua chorando , se não fosse a tia Karina ela ia ficar lá até um carro esmagar ela, sai quarto dela e fui para o meu , vi que a Lola veio atrás , fui até a janela para dar " Bom dia " para o Logan , mais ele nem estava no quarto dele , deve estar em outra parte da casa (Pensei).
######
Chegamos no salão da tia Karina , a mãe do Diego era dona de um salão , quando ela viu eu e minha.tia entrando deu um sorriso, mandando nós sentarmos em uma cadeira que ela iria deixar nosso cabelo mais lindo do que ja é , dei um beijinho e um abraço nela e sentei , e vi o Flávio passando ali na frente com outra menina , ele não me viu , mais quem será essa ?! Meu Deus a Marcela vai pirar , deve ser alguma prima dele , fui até a porta e vi que ele encostou ela em uma parede próxima e estava a beijando , ele ta beijando a prima dele , Aah Layla não é a prima dele , (Pensei) Eu fiquei sem reação ,e pensei em ir até lá e pegar ele no flagra , era pra mim ter trazido meu celular mais eu não queria ser a
" fofoqueira"
Depois de alguns minutos vendo aquela cena eu entrei em desespero , a mais, que garoto sem vergonha , eu vou dar um soco bem na cara dele quem ele pensa que é pra trair minha amiga assim , sentei na cadeira novamente e fiquei pensando, minha amiga só foi traída por esses cavalos e esse que parecia ser tão certo e sério , a Marcela vai socar a cara dele , assim que ela descobrir isso , minha tia perguntou : -- Lay , Por que estar fazendo caretas para o vento ?!
Aí meu Deus eu sempre faço caretas ainda mais quando estou nervosa , : - Não é nada tia , eu estou lembrando de algumas coisas passadas , menti feio.
Minha vontade era de sair dali e ir até o Flávio e esfregar a cara dele na parede e chama-lo de cafajeste . Arghh ! Falei : - Tia , preciso ir para casa eu tenho que ir ao banheiro, a tia Karina rindo : -- Tem banheiro aqui .
: - Não , é que não me sinto a vontade , quero ir lá em casa , tia me de licença, volto já já !! E sai correndo como se eu estivesse mesmo apertada , mais eu estava .
Porém apertada de raiva e tristeza pela minha amiga , eu estava tão preocupada que fui parar mesmo na minha casa e era pra mim ir na casa da Marcela , mais vi ela bem na minha porta , apressei mais ainda e falei to chegando .
Ela estava sorridente , eu abri a porta e entrei , e fui logo falando : - Oi tenho uma coisa muito importante para te falar !!
Ela : -- Eu também é mais importante , Aconteceu uma coisa muito legal comigo ...
O que ? (Perguntei curiosa)
E ela continuou , aconteceu sem querer no começo me senti arrependida mais depois vi que foi a melhor coisa que já fiz.
: - O que fala logo , para de suspense !!
: -- Aquele dia na festa na casa da Nicole , eu estava lá dançando com o Flávio e derrepente , começei a sentir frio , a casa dele é bem perto da dela , ele disse que iria pegar uma blusa de frio pra mim e eu fui junto com ele , a mãe dele tinha saido , quando chegamos no quarto dele , ele me beijou muiiiitooo ... e você sabe o resto , eu to mais do que apaixonada por ele amiga !!
Eu com minha boca aberta e meus olhos faltando pouco para pular pra fora , falei gritando : - você pirou ? Ela que estava sorrindo , fez uma expressão de brava : -- Pensei que você sendo a primeira a saber disso iria ficar feliz , por me ver apaixonada por alguém !! : - Eu estou feliz , mais não tem nem 3 semanas que vocês estão juntos , e nossos planos de casar primeiro , lembra ?! Falei triste . : -- Me desculpa , amiga ' Mais encontrei meu verdadeiro amor , ele me ama quanto eu amo ele , nada e nem ninguém vai fazer pensar o contrario disso !! Saiu da minha casa , falando que depois nós iriamos terminar nossa "conversa" .
Voltando para o salão de cabeça baixa e pensando , minha melhor amiga esta totalmente diferente .
Olhei para os lados ao atravessar e vi o Diego de mãos dada com a Luana , vi ele levantando ela assim como ele me levanta ao me ver , dessa vez ele me viu de longe nem um sorriso se quer ele me deu , eu me senti muito traida , e com vontade se socar eles , O que ta acontecendo meus amigos estão me trocando por "Paixões" ,
fui mais rapido ainda para o salão , minha tia estava com os cabelos lindos : - Nossa tia !! : -- Ta mais aliviada ?! Se quiser tem um remédio para dor de barriga , eu ri elas estavam mesmo achando que eu estava com dor de barriga ,
A tia Karina começou a falar da nova "namoradinha" do Diego ,
que era um doce e ele parecia estar mesmo apaixonado ,
Desde quando ele se apaixona por alguém ?! eu pensei , estava só dando uns pega (Pensei Aliviada)
Derrepente ele chegou la deu um sorriso pra mim , e disse que iria conhecer os pais da Luana .
Aarghh , ta ai a minha resposta , meus melhores amigos conheceram os amores deles na festa da Nicole , menos eu !!
a tia Karina falando tudo bem meu filho , vai la e toda orgulhosa !
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Céu perfeito , par Perfeito-
RomanceLaylla uma menina que mora com sua tia Mary , tem suas pequenas dificuldades de esquecer da mãe por abandona-la , ela ama ver o céu durante as noites e se divertir com seus amigos , Diego e Marcela e Logan , mal sabe ela as coisas surpreendentes que...