Acordei com o Diego e a Marcela falando alto , ela estava sentada no colchão aonde ele dormi , eles me deram "Bom Dia" , fazia um tempo que a gente não se reunia , e a Marcela andava muito ocupada com "aquele" ... Flavio , e o Diego só era meu amigo como antes quando a Luana não estava por perto , ele me deu um beijinho no rosto , aquilo me irritava mais eu não conseguia gritar com eles , eu continuava a mesma de sempre , mais ele hajia de modo totalmente diferente como se eu não fosse ninguém quando esta perto da Luana, ja a Marcela só queria que eu aceitasse os erros dela, e concordasse com aquela história de estar "apaixonada" pelo Flavio Levantei dando bom dia e perguntando para a Marcela : - Aonde esta o Flavio ? ela me responde de cabeça baixa : -- Ele me ligou hoje cedo falando que não ia dar pra gente ficar juntos hoje o durante o dia , ele vai ter que ir na casa da vó .
Ai você acreditou ? (Pensei) , indo em direção do banheiro eu respondi: - Que pena !! .
Hoje sim era uma grande chance de fazer a Marcela cair na real , quando sai do banheiro o Diego entrou em seguida me deixando a sós com a Marcela , eu não sabia como começar pensei em varias formas .
1 - Amiga seu namorado é um cafageste que te traiu .
2 - Olha é dificil de falar , eu vou dizer rápido , e vou estar com você pra tudo , é que seu namorado não tudo aquilo que você pensa , ele é um cachorro ...
Nenhuma dessas alternativas né , Laylla . (Pensei comigo mesmo),
Então falei com meu coração sambando , e gaguejando : - Eu ... tenho uma coisa para te falar .
Quando eu finalmente ia contar tudo para ela, o Diego sai do banho cantando e penteando os cabelos , ela começou a rir e falou continua , eu não ia falar aquilo na frente do Diego , poxa ele podia ter ficado mais um tempo no banho (Pensei), falei que não era nada , com um sorriso hiper mentiroso no rosto.
######
Eu estava deitada no sofá da sala vendo um filme , mais nem estava prestando atenção nele , minha cabeça estava em outro mundo , eu cai do sofá com a campainha tocando , estava com um som assustador , o Diego e a Marcela estavam na cozinha falando sobre qual presente eles iriam comprar para os "amores" deles , eles riram ao me ver no chão, levantei rapidamente, mandei eles pararem , isso não era engraçado , imaginei que deveria ser a tia Karina, atendi vi que não era a tia Karina e sim o Logan falando : -- Lay , vem comigo tenho que te contar uma coisa , desde quando ele me chama de "Lay" ? deixei isso pra la.
Peguei minha bolsa e calçei a minha sapatilha , a Lola estava dormindo em cima dela o que foi meio dificil de pegar .
Ele me deu um abraço e saimos caminhando.
: -- Ontem a noite eu sai para andar atoa eu não tinha visto você , e fiquei sem jeito de bater na sua porta , imaginei que estava dormindo . Então eu fui sozinho, ele disse com uma voz de triste . e continuou : -- Eu finalmente consegui ver o rosto da "amante" do meu pai , ela é parecida com você , mais os cabelos não são andulados iguais aos seus , e você é bem mais bonita do que ela .
Eu ja estava acustumada a aparecer com muita gente .
Eu sorri para ele e fiquei feliz por ele me achar bonita , : - Que bom , agora vamos ter que dar um jeito de sua mãe ter provas suficientes para dar um fim nessa palhaçada , vi que ele mudou a expressão : -- Eu nunca pensei nisso , meu pai e minha mãe sempre se amaram , mais o que aconteçeu ? derrepente eles começam odiar um ao outro !!
Eu dei um abraço nele , eu não era de fazer isso mais dessa vez agi sem pensar , ele me deu um abraço apertado me agradecendo por tudo , se não fosse aquele "quase acidente" eu nunca iria conhecer uma menina tão linda e divertida como você . Meu coração acelerou muito , tomamos um susto o Diego e a Marcela , falaram quase juntos : -- Aaah , então quer dizer que a nossa amigona aqui estar namorando com ele e nem se quer falou para gente ?!
Falei : - Não .. a Marcela rindo me interrompe : -- Ta tudo bem amiga eu te entendo , quando eu começei a namorar com o Flavio eu queria manter tudo em segredo , era isso que você ia me contar hoje mais cedo , o Diego rindo falou : -- vamos deixar os dois pombinhos !!
os dois sairam , eu eu nem consegui me explicar que vontade de cavar um buraco e me enfiar la dentro até que o Logan esqueça tudo isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Céu perfeito , par Perfeito-
RomanceLaylla uma menina que mora com sua tia Mary , tem suas pequenas dificuldades de esquecer da mãe por abandona-la , ela ama ver o céu durante as noites e se divertir com seus amigos , Diego e Marcela e Logan , mal sabe ela as coisas surpreendentes que...