8 Capítulo

54 1 0
                                    

Eu e a tia Mary , estavamos sentadas na sala ela tinha chegado , há algumas horas atrás e estava contando sobre tudo , que fez compras, cabelos, unhas ...

Ela estava tão sorridente feliz , e disse que queria comprar um carro , pra ir mais vezes visitar a minha vó ,  achei estranho minha tia ia de vez em quando la e ainda dizia que era um tédio , por que a vóvó só sabia falar da minha mãe que desapareceu , ela levantou e disse : -- Lay, eu vou te contar mais promete guarda segredo por  em quanto ? Não quero que isso chegue nos ouvidos da Karina . Ela abaixou a cabeça e provavelmente estava lembrando do ultimo cafageste , eu curiosa mandei ela falar logo .. -- Eu fui fazer umas comprinhas , ai a sua vó tinha esquecido a carteira no carro , eu fui correndo buscar por que tinha uma fila enorme ainda , mais eu acabei tropeçando no pé do Elias. : - Elias ? an quem é Elias ? .

: -- Calma , Lay eu estou contando.

Quando eu tropeçei nele , ele segurou minha mão e ficou me encarando como naqueles filmes de romance tudo ficou lento , até o momento em que sua vó gritou de la do caixa "Vai logo, minha filha" eu olhei pra ela com uma expressão indgnada   .

eu pedi liçença e fui pegar a carteira , depois disso ele me chamou pra sair , durante o dia eu ficava com sua vó e de noite com o Elias !!

Nossa que lindo tia ,

Tomara que seja assim até vocês virarem avós, por que se eu ver minha tia triste outra vez eu jogo esse cara no mar (Pensei) .

A campainha tocou e eu fui correndo atender e para meu dia termina estava la , Marcela , Flavio e Diego . a Marcela e o Diego ta otimo , mais o Flavio eu jogaria ele no mar também ,

: -- Oi Lay. a Marcela disse me abraçando .

O Diego me deu um abraço me levantando , perguntando aonde estava meu namorado !!

Arrgh , : - Ele não é meu namorado, Diego ! Ele olhou pra baixo e disse : -- Tanto faz .

Eles foram entrando e a tia Mary foi fazer lanches , eu fui junto com ela para não ter que olhar para o rosto do Flavio ,  quem sabe da para colocar veneno na comida dele , para né Laylla, (Pensei) eu vou ter que resolver isso a sós com ele , de frente a frente , eu vou fazer de tudo pra ele saber que eu sei muito bem o que ele é , minha tia disse : -- Lay, vai la conversar com seus amigos deixa que eu faço isso , poxa tia , estragou meus planos de colocar veneno de rato (Pensei) fazendo aquelas caretas que só eu sei fazer.

Concordei indo para sala , o Diego e a Marcela estavam sozinhos , perguntei aonde o Flavio foi ?

: --  Ele teve que sair , pra resolver umas coisas , disse a Marcela , tirando as pernas do sofá para eu sentar . Caraca meu , esse garoto tem 16 anos e é cheio de coisa pra resolver , sei muito bem o que ele resolvi por ai (Pensei) .

Fiquei pensando o que eu ia falar para a Marcela , depois de um tempinho conversando com eles , a porta estava batendo fui abrir com a certeza de que era o "Flavio", quando abri era a Luana gritando : -- Aonde esta o meu namorado ? .

Nossa que garota mais nojenta (Pensei) . a Marcela foi correndo para a porta  e falou antes que eu : -- Ele acabou de sair daqui .

Eu ia desmentir mais antes a Marcela  me deu  algumas cutucadas nas minhas costas,

Ela olhou pra gente e saiu pisando fundo , Eu fechei a porta em seguida e vi o Diego saindo de trás da porta , ja fui logo perguntando por que ele está brincando de esconde esconde com a sua namorada . Ele respindeu : -- Não aguento mais , ela chegou ontem e esta muito enjoada , não quer que eu venha aqui e quer que eu paro de falar com vocês , por que a Nicole falou que eu tenho um caso com vocês duas . An ? Fala sério eu conheço o Diego a tanto tempo se fosse pra aacontecer algo entre a gente teria acontecido , que garota sem noção (Pensei) .

-Céu perfeito , par Perfeito-Onde histórias criam vida. Descubra agora