1 Capítulo

115 0 0
                                    

-- Quando ja eram umas 18:00 horas em ponto , vesti uma roupa simples , Calça jeans e uma sapatilha , fui até do lado de fora , e vi que estava meio frio , São Paulo costuma ser frio normalmente , E sentei na calçada e fiquei esperando o Diego , a Marcela não gostava de ir então nem fiz questão de chama-la , vi de longe o Diego com o Moletom preto que ele ganhou da minha tia de presente no ano passado , Me deu um abraço e em seguida me levantou , fiquei me sacudindo mandando ele me soltar , ele sorriu e disse : E ai , vamos para nosso "lugarzinho" eu concordei  ja indo na frente , quando chegamos la ja estava bem de noite , sentamos na pedra gigante que tinha e lembrei que eu havia esquecido o meu binocolo , o Diego olhou pra mim e chegou mais perto deitando no meu colo eu encostei na árvore e ficamos horas observando cada estrela , por ser literalmente escuro la dava pra ver estrelas por toda parte , a lua estava cheia e perfeita , Tomei um susto ao ouvir o celular do Diego tocando ,

Ele viu que era a mãe dele . depois de minutos concordando com que ela dizia ele desligou , e perguntou se podia dormi na minha casa ! De vez em quando ele ia mesmo , eu concordei e curiosa perguntei : - Mais , por que ? Deitando no meu colo novamente ele respondeu : Que a mãe dele a tia Karina, tinha que viajar , e iria fazer o possivel pra voltar amanhã mesmo ,

Eu pensei , "Viajar antes das férias ?!"  concerteza ela estava viajando por trabalho , o pai do Diego abandonou ele assim como minha mãe fez.

Ficamos mais algumas horas coversando , e derrepente vi um cara vindo em direção aonde estavamos , ele não conseguia ver eu e o Diego por que estava realmente muito escuro !! Ele veio olhou para as árvores , quando fui ver ele estava com a mão no celular falando com uma mulher era o que aparentava.

Dizia : Que não dava pra eles se ver essa semana por que um tal de " Logan" estaria na cola dele por que iria começar a estudar em uma nova escola só semana que vem ,ele disse, fica bem , e ao desligar eu ouvir um Eu te amo ! E saiu ...  Ouvir conversa das pessoas era uma coisa muito estranha e legal , entender problemas de outras pessoas, mais por que ele não poderia ver essa mulher o tal do "Logan" é o que dele , por não poder falar com a namorada ou sei la . ri imaginando qual séria a reação dele se soubesse que estou escutando a conversa dele .

                           ######

Só arrumei um colchão no chão do meu quarto colocando um cobertor e fui fechar a janela , mais resolvi dar uma olhada no tempo , vi que a casa que tinha do lado da minha  , tinha pessoas arrumando móveis , eu adoraria ver quem iria ser meus vizinhos novos .

Mais tomei um susto com o Diego vindo por de trás de mim e perguntando : -- O que a senhorita está fazendo , que se assustou ?!

Eu ri fechando a janela e a cortina , abri a porta e apaguei a luz , o Diego havia escolhido um filme de terror , eu confesso que tenho um pouco de medo mais aceitei em assistir , ele deitou no colchão e me deu um beijinho na buchecha me dando "Boa Noite" .

                          #######

Nem me lembro de ter assistido o filme ontem , olhei para o chão e vi que o Diego ainda estava dormindo , fiquei observando ele era uma graçinha , Aquele corpo forte um moreno claro com cabelos lisos as meninas da escola ficava cheias de fogo pra cima dele , por ele ser bonito e  inteligente a maioria pedia pra fazer trabalho na casa dele , por ele e a Marcela serem de salas diferente da minha nem faziamos trabalhos, ficamos juntos mais  quando eles são convidados por "festinhas" de pessoas da escola , ou quando eles enssistem em me obrigar a ir em algum lugar  , Lembrei do primeiro dia de aula quando vimos que eu fiquei em uma sala diferente , de qualquer modo a Marcela queria ir na diretoria esfregar o rosto dela na mesa e obriga-la me passar para a sala deles  , a Marcela gostava muito de brigar , na escola a mãe dela sofria nas reuniões , ainda mais quando algum menino brinca com os sentimentos dela , o último namorado dela , estava ficando com outra , nossa ela faltou socar a menina mais se controlou porque ele havia falado que era solteiro , ela atirou uma pedra bem na cabeça dele e gritou enquanto ele corria , cresceu um galho na minha cabeça e um grande caroço na sua , se o Diego não chegasse a tempo os vizinhos iriam chamar a polícia pra ela , ri lembrando !

Ouvi uma musica meio baixa , aquela musica me parecia ser familiar , lembrei que era minha musica preferida ( The Fray - She is )

Quando levantei pra ver se era mesmo da casa do lado, o Diego deu uma fungada , pensei que ele iria acordar mais ele só se remexeu e continuou dormindo , abri a janela e vi que era mesmo da casa do lado , era um menino alto da minha cor pardo porém um pouco mais claro , com um cabelo fofo, ele estava arrumando uma instante de DVDs , a cama dele era bem na janela como a minha eu só olhei e sorri , mais pra minha surpresa ele me viu e sorriu também , eu pensei em me enfiar debaixo da janela mais isso séria um mico , aquele menino era MUITO lindo , e ele sorriu pra mim que sorriso perfeito , eu falei meio baixo : - Me desculpa , é que eu ouvi uma música que eu gosto muito , ele olhou para um CD na mão dele e disse : -- Esse ? .

Eu vi que era os cantores da banda apenas concordei em meio de sorrisos , pedi mais desculpas e dei um Bom Dia , fechando a janela . Com meu coração pulando pra fora , eu dei um sorriso bobo e pensei em acordar o Diego , mais ele iria rir de mim se aquele menino tiver namorada e aquele sorriso foi apenas uma ação educada pra não me deixar tão constrangida por ser uma encherida .

Então deixei aquilo de lado , eu estava de joelhos na cama e deitei novamente , tomei um susto com os pulos da Marcela no quarto , gritando igual uma maluca , -- Aaa é assim né amigos , vão fazer sessão de filmes e esqueçe de mim , ela veio e sentou na minha cama, fiquei pensando em como ela entrou aqui , mais ainda tava cedo então é bem provavel que a tia Mary abriu a porta pra ela ,então ela continuou  falando que hoje como era sábado nós iriamos no Restaurante jantar com um "novo" namorado dela , pra conhecermos ele , eu rir e disse : -- Outro ? , Marcela !! em meio de risos , ela namorava muitos meninos a cada 4 meses eu e o Diego iamos nos encontros com ela , ela era muito linda e maioria só queria passar um tempo do lado dela e dava no pé , ela meio rindo disse que esse ela esperava ficar o tempo possivel e dependia só dele , a Marcela nunca deu aquele o olhar de apaixonada e feliz como tivesse dado seu primeiro beijo , eu olhei pra ela e concordei em meio de sorrisos , percebi que depois de um bom tempo de assunto meu e da Marcela o Diego acordou , eu rir por que ele dormia igual uma pedra eu e a Marcela estavamos falando tão alto e ele só acordou agora , ele deu bom dia e foi para o banheiro , ainda eram 7:00 horas , acustumamos acordar cedo e quando o Diego saiu do banheiro eu desci para preparar o café , minha tia ja havia saido a tempo , ela trabalha na lanchonete nos dias de semana eu ajudo ela , mais nos finais de semana ela me dar folga pra estudar e sair com a Lola  , para o " Pet Shop " , ou com os amigo (Marcela e Diego) .

O Diego meio sonolento desceu as escadas perguntando o que ele havia perdido , eu respondi antes da Marcela, que iriamos conheçer o novo sujeito que ela ta dando uns pega. ele  rindo , respondeu : -- Marcela ta apaixonada !! Ela meio impaciente tacou uma almofada nele e fez com que ele corresse atrás dela , eu na cozinha rindo , vi a Lola correndo para de baixo da mesa de medo .

   

-Céu perfeito , par Perfeito-Onde histórias criam vida. Descubra agora