6 Capítulo

43 2 0
                                    

: - Tchau tia , manda um beijo para a vóvó !!

Entrei no carro da tia Karina, que deu um aceno para a tia Mary e deu a partida no carro.

As coisas dela já estavam na minha casa, mais ela tinha que dar uma passadinha na casa da "Luana" para levar o Diego para minha casa , ao chegarmos lá eles não se desgrudavam , a tia Karina abriu o vidro do carro do meu lado e falou : -- Que amor vocês vamos logo meu filho eu tenho que juntar umas papeladas , ela olhou para a Luana e disse : -- Mande lembranças para a sua tia por mim !!

Lembrei que essa semana não iria haver aula , e a "Luana" ia , para a casa da tia dela em Utinga , dei um sorriso falso pra ela, para pelo menos mostrar que sou gentil , ela me olhou com uma cara de bunda e voltou a beijar o Diego .

Arghh ! Que menina ... me controlei para não fazer

(As minhas caretas) que muitas vezes mostram o que estou sentindo , depois de mais um tempinho ele deu outro abraço nela : -- Se cuida , minha pequena !!

E ela com uma voz de chata : -- Awwnn , meu lindoo !! Mais que nojentos hein ... (Pensei)

De longe eu vi a Marcela e o Flavio de agarros , o Diego que estava todo bobo sorridente no banco de trás , nem se quer deu um sorriso falso pra mim ,  e nem fez questão de ver a Marcela , normalmente eu e ele iriamos até la e atrapalhar os dois ,mais eles foram hipnotizado, que irritar um ao outro nem faz sentido .

Cheguei na minha casa, falei para a tia Karina ficar a vontade e subi para o meu quarto , fui até a janela falar um "oi" com o Logan , vi que ele estava contando histórias para a irmã , mais antes que eu falasse qualquer coisa a (graçinha) da irmã dele fechou a janela na minha cara , que (doce).

Tomei um banho ,ainda estava cedo, pensei em ir na praça andar atoa e pensar na vida , eu não queria puxar assunto com o Diego, deitei um pouco na minha cama , e pensei em levar a Lola comigo , peguei a coleira dela e a chamei , ela ficou toda feliz  ao ver a coleira , depois de ter colocado  desci as escadas , vi que a tia Karina estava na cozinha fazendo algo para comer muito bom , o Diego estava todo esparramado no sofá mudando de canal toda hora , a tia Karina gritando da cozinha disse : -- Aonde você vai moçinha ?!

Poxa , acabei de lembrar que combinamos de fazer alguns bolinhos , fui até la e falei : -  Tia , eu vou levar a Lola para passear , quando eu voltar te ajudo a fazer os bolinhos , ela deu um sorriso e disse : --  Tudo bem meu anjo !!

Quando eu estava indo para a porta novamente o Diego me chamou , revirei meus olhos , e respondi séria : - O que ? , ele sentou no sofá falando que havia chamado o Flavio e a  Marcela para assistir filmes com a gente durante a noite , eu falei : - Ta bom , e sai com uma expressão de dasanimada , pois eu estava, eu não queria ver esse Flavio de modo algum e eu não estava preparada para ouvir gritos da Marcela quando ouvir de mim que o namorado dela é um trouxa !

Sai de casa com a Lola tentando me puxar , ela era pequena com pelos pretos e muito sapeca , olhei em volta do parque e vi que estava bem movimentado , pessoas vendendo algodões doces por todo os lados , vi a Nicole ela estava um pouco mais a frente de onde eu estava fiz o maximo para ouvir a conversa dela.

"Eu sei , mais ele é muito lindo e fofo amiga , eu quero me aproximar dele , mais eu não sei o que faço "  ..

Fiquei com muita vontade de saber quem é esse que a Nicole tanto quer se aproximar , dei um sorriso bobo olhando para o céu , mais ao lembrar que eu tinha que me preparar para falar com a Marcela o quanto ela está sendo enganada , tenho certeza que quando ela descobrir ela vai esganar ele com uma mão só , e vou ter de volta a minha amiga !!

Aliviada eu ia chamar a Lola para irmos embora , mais antes que eu levantasse o Logan tentou me dar um susto que só me fez quase cair do banco , ele sentando do meu lado abaixou a cabeça e falou : -- Meus pais estão se desintendendo de novo, O que faço ?.

Fiquei muito triste por isso , não era só eu que estava chateada , eu realmente não sabia o que responder , minha unica solução era amarrar eles até , voltarem a ser como antes !!  Mais isso não ia dar certo , me livrando dessa pergunta sem resposta , a Nicole chegou pulando : -- Aaaahhh , Logan !! Você esta muito lindo , vai fazer o que hoje ?

Ele com uma expressão desanimada , olhou para ela e disse : --  Tenho que resolver umas coisas com a Laylla .

Ela me olhou com uma cara de nojo e saiu pisando fundo , eu toda paralisada , mais an ? ele vai resolver que tipos de coisas  comiigo ? .

Ele envergonhado pediu desculpas e disse que falou sem pensar , e saiu antes que eu falasse qualquer outra coisa .

                         ######

Quando eu tinha acabado de chegar da Praçinha , a Marcela ja tinha ido embora , fiquei chateada perdi a oportunidade de falar com ela, fiquei mais um tempo enrolando na cama e percebi que estava ventando , tão forte que o album de fotos caiu no chão , quando eu fui fechar a janela eu vi o Logan com a cabeça encostada na janela ele estava dormindo, mais o que deu ele dormi na janela ? , eu nem fiz questão de chama-lo ele dormia como um anjinho , fiquei ali olhando os cabelos lisos dele , estava escurecendo e eu provavelmente não iria ficar com sono tão cedo , então iria dar para mim ver as estrelas , tomei um susto com alguém batendo na porta do quarto dele , eu abaixei antes que ele percebesse que eu estava observando ele dormi , era a mãe dele dizendo que era para ele dar uma voltinha, para a dor de cabeça passar , sair de baixo da janela e fui tomar um banho , e perguntas fizeram com que eu chorasse muito , sobre minha mãe , Sera que ela esta viva ainda ? Eu tinha mesmo perdido minha mãe ?

-Céu perfeito , par Perfeito-Onde histórias criam vida. Descubra agora