Fiquei a noite toda acordada , conversando com o Logan , pela janela , ele na dele e eu na minha , descobri várias coisas sobre a vida dele no Rio , e as namoradas que ele já teve , eu ri dele contando das mais ciumentas que faziam escândalos por ele, ouvimos varias musicas que ele amava muito , gostei de todas. Quando acordei dos meus pensamentos a professora estava me chamando para dar pesença , enquanto algumas pessoas me olhava Como se eu fosse maluca , eu com meus olhos arregalados, respondi : - To aqui , desculpa eu estava pensando em outra coisa , ela riu e continuou a chamada ...
O sinal tocou me deixando nervosa, ele era bem irritante e não só me irritava como os outros da escola que também reclamavam.
#######
Enquanto eu comprava um salgado , o Diego e a Marcela vinham feitos loucos como sempre , me chamando para ir em uma festa na casa da Nicole, eu fiz uma cara desagradável mais antes que eu respondesse qualquer coisa o Diego veio me abraçando e falando : -- Vamos Lay !! Vai ser legal .
Eu disse , : - Ta bom eu vou ,mais vamos ter que levar um colega que conheci , o Diego que estava abraçado em mim tirou suas mãos e me olhou , olhou para a Marcela , perguntaram quem é o sujeito eu expliquei que era meu vizinho que o conheci , eles nem fizeram tantas perguntas , : -- Ta bom !! Nos vemos mais tarde e foram em direção a Nicole , ela era bem conhecida na escola , Magra de cabelos loiros e olhos azuis e sempre fazia festas na casa dela , o que as vezes era entediante
########
Cheguei da lanchonete toda cansada , hoje estava menos movimentado do que ontem , mais pra quem ficou a noite toda acordada conversando, era de mais , sentei na minha cama, a Lola veio correndo deitando junto de mim , eu fiquei passando as
mãos nela e lembrei que eu ia para a tal festa que iria ter na casa da Nicole , deitei na minha cama e pensei em falar que estava passando mal , olhei pela janela e la estava o Logan , ouvindo musicas e olhando pra mim , depois que ele se tocou que estava me encarando ele pediu desculpas de cabeça baixa , eu rindo disse sem problema , debruçei na janela e perguntei se ele tinha algo pra fazer essa noite , ele abaixando o volume do som , respondeu : -- Não , Por que ? Aí eu fui o chamando para ir na festa de uma colega de escola , falei que meus amigos Diego e Marcela haviam me chamado na escola mais cedo , ele disse parecendo estar contente : -- Topo sim ! Eu disse se arruma logo que daqui a pouco os apressados iriam Estar aqui . ele já levantado foi para o banho e eu também .
######
Chegando na casa da Nicole , vi que a maioria das meninas estava de short hiper mega curto , músicas tocando e algumas pessoas se agarrando no quintal , eu estava normal de Calça tênis e um casaco simples , a Marcela quando viu o Logan ficou toda foguenta , eu mandei ela apagar o fogo por que o namoradinho dela iria vir também o Flávio , procurei a Marcela e não enccontrei em nenhuma parte ,olhei em volta e vi que a maioria das pessoas estavam com companhia , sentei peguei um copo de refrigerante procurei o Logan e o Diego eles estavam conversando com a Nicole que abraçou o Logan e saiu de perto do Diego o deixando com a Luana amiga dela , elas viviam com roupas combinando , a Luana era mais moreninha e tinha cabelos cacheados, e não era patricinha de se dar nojo , vi que eu estava completamente sozinha , olhei para o céu pensei sériamente em ir para meu "lugarzinho" , e deixar eles lá na festa , já que nem fazia diferença eu lá sentada de enfeite , quer dizer os enfeites são mais úteis e mais vistos do que eu nessa festa , levantei deixando meu copo de refrigerante na mesa e fui caminhando, olhando para o céu que estava cheio de estrelinhas e a Lua estava crescente e linda como sempre , fui chegando mais perto e sentei ,fiquei igual uma boba , uma pessoa chegou por de trás de mim e colocou as mãos em volta dos meus olhos eu já sabendo quem era , por que o Diego era único que fazia isso comigo , apenas puxei ele é fiz que ele sentasse , mais para a minha surpresa não era o Diego era o Logan eu muito envergonhada falei : - Desculpa é que eu pensei que era o Diego , ele sorrindo falou : -- Porquê que você veio pra cá ?
: - Por que lá eu me senti sozinha e resolvi vir cá , não gosto de ser vela ainda mais para umas 30 pessoas , : -- Mais eu estava querendo ficar com você lá , mais é que a Nicole fez tantas perguntas , aí eu vi você vindo pra cá e deixei ela lá , eu concordei e olhei para o céu novamente , Mais depois de um tempo eu olhei para o lado e vi que ele estava me encarando mais dessa vez ele não se intimidou e abaixou a cabeça ele continuou , começei a sentir um frio na barriga , eu havia beijado apenas um menino em uma festa que aconteceu por um acidente o Fernando , a respiração dele estava cada vez mais próxima do meu rosto , mais antes de qualquer coisa o Diego chegou lá perguntando : -- Por que vocês estão aqui ? a Nicole me falou que a Lay veio e depois você também Logan , eu olhei para ele que estava tenso e dei um pulo pra trás antes de ter prosseguido qualquer coisa , vi a Marcela que estava com uma cara de preocupada e perguntei : - O que você tem ? Ela : -- Nada tenho que ir embora, me dando um abraço ela estava com o coração a mil , mais mal sabia eu por que .
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Céu perfeito , par Perfeito-
RomansaLaylla uma menina que mora com sua tia Mary , tem suas pequenas dificuldades de esquecer da mãe por abandona-la , ela ama ver o céu durante as noites e se divertir com seus amigos , Diego e Marcela e Logan , mal sabe ela as coisas surpreendentes que...