— Foi mal, eu tenho alergia — avisei depois de uns três ou quatro espirros, me ajeitando na cadeira da pequena mesa do fundo da biblioteca, na frente da estante dos livros empoeirados.— Esta é a câmera — Jeno disse colocando-a sobre a mesa — eu sei usar e fazer fotos boas, fiquem tranquilos.
— Qualquer coisa o Jaemin edita as fotos no computador dele.
Haec sempre passava as coisas para mim. Desta vez tudo bem, já que ele não sabia editar mesmo. Como eu não iria tirar as fotos, alguma coisa teria que fazer.
— Eu monto o trabalho — continuou Haechan — faço a redação e as legendas.
Hyuk é bom em escrever. Este trabalho ficaria bom.
— Então.... duras horas, na minha casa? — perguntou Jeno
— Sim — respondeu Haec, enquanto eu apenas concordei com a cabeça.
🌿
Voltando para casa, novamente de bicicleta, sozinho, ouvindo música.
Não parei. Continuei a pedalar constantemente até chegar no apartamento. Cumprimentei o porteiro, deixei a bicicleta na garagem, subi as escadas. Minha mãe parecia satisfeita comigo, como se, só com um olhar, conseguisse fazer com que eu entendesse o que ela queria dizer.
Deixei as coisas no meu quarto, troquei de roupa, comi. Voltei ao me quarto e lá permaneci, nervoso. Por que ficar tão nervoso para um trabalho?
iMessage
[13:03]
Número desconhecido| Jaemin, é o Jeno
Número desconhecido| Mandei mensagem pro Haechan avisando também
Número desconhecido| Leva comida.Com certeza Hyuk havia passado meu contato para ele.
iMessage
[13:01]
Haec| Passei seu número para o Jeno
Haec| Não me mata🌿
Faltavam dez minutos para minha saída de casa. Acho que nunca me arrumei tanto para ir no mato.
Peguei minha mochila e coloquei tudo que podia dentro (ou, tudo que cabia) Incluindo a comida que Jeno havia pedido. Não desconfio nada que Hyuk pediu para ele.
— Mãe, estou indo — disse saindo do quarto e ajeitando a bolsa nas minhas costas — volto até seis horas — trabalho de biologia.
— Tudo bem. Não se atrase desta vez.
iMessage
[13:37]
Haec| Em anexo o endereço do Jeno
Haec| 📎 AnexoMinha sorte é que não era muito longe.
Desci as escadas rápido, e quase trombei com um cara no meio do caminho. Fingi que nada aconteceu.
Coloquei meus fones, escolhi uma música. Peguei minha bicicleta na garagem e pedi ao porteiro que abrisse o portão para mim.
De lá saí, mais afobado impossível. Com tanta pressa e ansiedade, só conseguia pensar em como as coisas aconteceriam. E eu sabia porque estava nervoso desse jeito, mas não queria, sentia que não devia. Talvez era só uma fase.
Nem sempre nós temos o que queremos. Eu não pedi para fazer esse trabalho em trio, preferia fazer só com o Haechan mesmo. Ou, poderia sim ser um trio, mas com qualquer outra pessoa, e não Jeno. Demorei para conseguir me afastar dele.
Ele pareceu chateado nas primeiras semanas, eu percebia com seu olhar. Presto muita atenção nos olhares das pessoas. Eles falam mais que a própria boca, ás vezes.
Eu também estava, não poderia negar para mim mesmo. A diferença é que eu sei fingir que não me importo, quando na verdade, estava me segurando para não pedir desculpas e voltar a falar com ele do nada.
•
Jaemin fingia tão "bem", que conseguia ter certeza que alguém acreditaria em suas falsas justificativas para se afastar de Jeno. Achava que ele não era capaz de enxergar a razão.
Quando, na verdade, o único cego ali, era ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acrofobia • Nomin
FanfictionJaemin tinha medo de altura e uma enorme queda por Jeno. ✩ #1 Nomin - 07/11/19 ✩ Gêneros: Fanfic, fluffly e yaoi. *(nota da autora: último capítulo). ♡ concluído em 2018. [Short fic] - Capítulos de leitura rápida, mais simples e curtos; - Sem c...