Jornada

17 3 0
                                    

Eu acordo e vou fazer o café,durante esse tempo fiz alguns "amigos" nas ruínas,conheci a confeitaria das aranhas que vendiam um dos melhores biscoitos, animei um fantasma chamado napsblook,além que treinei bastante, consigo controlar mais ou menos meus "poderes",mas sei lutar muito bem,mas não feri ninguém,também raramente falava com o Sans.

Depois que eu e a tori  tomamos café da manha ,ela me da uma bolsa e fala para eu colocar o necessário, eu perguntei o motivo disso e ela falou que eu iria sair das ruínas,porque não era certo me prender aqui ,que preciso fazer amigos e sair pela minha jornada,ela esta triste e admito,eu também,então ela poe alguns lanches,eu coloquei band-aid,meu estilete (aquele que estava quando cai)um caderno com lapis e borracha.

Tomei banho e me troquei,coloquei uma calça leg grossa preta,uma bota com pelo de salto médio,um moletom roxo com uma pata preta, que foi com essa blusa que cai aqui,a tori fez um enfeite de estrela em um grampo e coloca no meu cabelo como lembrança.

Ela me leva ate o porão e fala:

-Yasmin, você tem que seguir em frente,eu não posso ir junto..-ela começa a chorar- me desculpa, mas sei que estará bem, e a qualquer momento você pode voltar, eu só não quero te prender aqui -eu abraço ela e ela retribui- seja boa ok?

-obrigada tori-sorrio pra ela-se é isso q você quer,eu farei!

Ela sorri,destranca a porta roxa e sobe,eu apenas passo pela porta e fecho.

(Quebra do tempo)-rota pacífica

Eu luto contra o asgore,deixo com pouco HP e poupo ele,mas o flower aparece e joga umas balinhas brancas no asgore,porem eu pulo na frente protegendo-o flower lança uma raiz pro asgore lançando-o pra longe,então obsove as almas e vira o omega flower.

De acordo como eu ia lutando, flower me matava,mas sempre eu voltava,eu sabia no fundo da minha alma que tudo ia ficar bem,as 5 almas que são bravura,justiça, bondade,paciência e integridade se revoltam contra o flower fazendo ele ficar com pouco HP e fugindo.

Flower estava acabado,dava pra ver a ira no seus olhos,então eu poupo ele,então ele sussura:

-o que você esta fazendo?

-não irei lutar mais-falo seria

-o que?!sua idiota!eu irei voltar!-ele gritou

Eu poupo de novo

-me mata!se não irei matar seus amigos!-ele faz uma cara medonha

Eu o abraço e falo:

-mas você é meu amigo...mesmo tentando me matar...eu...sinto que você pode ser bom..

Flower começa a chorar e grita:

-impossível!!! Eu não tenho alma!!!eu não tenho sentimento!! Eu perdi tudo!!!

-flower...o que você esta sentido se chama solidão, mas não a motivos pra isso,eu estou aqui...

Flower se separa do meu abraço e sorri

-obrigado Yasmin...

-não ha de que flower,agora vamos voltar,parece que ficaremos presos aqui mais um pouco-digo sorrindo

-eu não tenho pernas lembra?

-ah,nesse caso prende suas raízes no meu braço-estendo meu braço direito para ele,ele se agarra.

Quando ele fez isso, toriel,sans,PAPYRUS,undyne,alphys,MTT e asgore aparece na sala prontos pra lutar,eles falam pra eu me afastar de flower,então eu grito:

-Por favor não ataquem!-eles me olham confusos,flower esta com uma cara triste-ele é meu amigo!

-ami...go?-a undyne abaixa a lança confusa

-sim-afirmo

-AINDA BEM HUMANA!-o papys fala contente

  Eles suspiram aliviados,mas continuam desconfiados,principalmente o sans,as orbitas deles eram um vazio profundo, isso me preocupava...

UnderpehOnde histórias criam vida. Descubra agora