Peter the pigeon

9 2 0
                                    

POV Papyrus

Terminando de por as roupas no varal vou falar com a humana,ela ficara orgulhosa do meu esforço!

–Humana!Eu acabei...– eu paro de falar ao ver a humana terminando de enterrar meu irmão na neve,deixando apenas a cabeça para fora. –Eu perdi algo?

–Com certeza o Sans não esta bravo por ver o Mtt beijando seu crânio e eu não tive que enterrar lo na neve, apenas para ele esfriar a cabeça e o MTT não morrer! –A humana diz isto num tom de voz estranha.

–Ah!Que bom! – Falo aliviado,por um instante achei que eles tivessem estragado a supresa. –Eu,o grandioso e maravilhoso Papyrus,trago duas belas notícias!–Falo fazendo uma pose maneira.

–Alguem me tira daqui?–Sans pede por ajuda.

–Nah,tu esta de castigo.– A humana senta no chão e acaricia o cranio do meu irmão. – Agora,pode falar papys!

–Isto terá vingança, me aguarde...–Sans fala bem baixinho.

–Eu,o incrível Papyrus, terminei minha tarefa! –Faço uma das minhas poses maneiras,enquanto ouço a humana me aplaudir. –E...Amanhã eu tenho um encontro com mtt!–Falo meio envergonhado.

–OMG...–A humana esta com as pupilas em forma de coração, eu não sabia que isto era possível... –PAPYTON IS REAL!!!–Ela começa a pular de alegria e...esta com orelhas e cauda de tigre? E asas?

–Serio,alguem me ajuda...–Sans pede de olhos fechados.

–Humana...Você... –Tento encontrar palavras.

–Oh...Eu posso explicar...–Ela para de saltitar ao perceber sua aparência.

–Você esta fazendo uma festa fantasia?!? –Pergunto surpreso. – E não me chamou?!?

Ela apenas me encara fazendo uma careta...logo após uns segundos ela cai de costas na neve fofa de snowdin, Sans começou a rir do gesto dela,não estou entendendo mais nada.

–Então Papys...para explicar tudo,não, eu não estou usando fantasia,isto são meu "poderes" e se eu fizesse uma festa, Você seria o primeiro a ser convidado! –Ela diz sorrindo.

–Nyeheheheh obrigado humana!–faço outra pose descolada.

–Me tirem daqui!...–Sans pede novamente.

–Okay!Agora para com essa carinha triste!É maldade demais. –Ela tira o Sans do chão com facilidade.

–Obrigado. –Sans diz tirando o resto da neve de sua roupa.– Hey bRO,estou feliz por você.

–Agora,deixa eu fugir antes que o Sans se vingue!Bye!–A humana começa a sair de fininho.

–Espera!–Ela para de andar e se vira.–é...que eu...Eu,o espetacular Papyrus! Gostaria de sua ajuda para meu encontro!

–Oh...–Ela olha para o meu irmão como se pedisse permissão.

O Sans respira fundo e me olha,eu tento fazer uma cara fofa para convence lo,ele se da por vencido,suspira e poe a mão no cabelo da Yasmin.

–Claro que ela vai te ajudar. –Ele bagunça o cabelo dela.

–Não sei como,mas vou tentar!–Ela sorri para mim,enquanto poe o gorro na cabeça do Sans.

Eu dou pulinhos de alegria e puxo os dois para um abraço bem apertado,os mesmos retribuem.

POV Chara

Depois daquele beijo ficou um clima estranho entre eu e o azzy,mas ao mesmo tempo agradável, estamos voltando para casa lentamente de mãos dadas,apesar de não falarmos nada,as vezes enquando a gente se encara e sorri que nem dois bobos...

UnderpehOnde histórias criam vida. Descubra agora