Velha "amiga"

4 1 0
                                    

Pov Yasmin

O Grillby me deu um uniforme e me disse que começo no dia seguinte, eu finalmente vou ganhar um salario bom! Vou poder ajudar o Sans com as contas também, apesar dele fazer muitas pausas, eu acho que ele trabalha demais, tomara que ele fique feliz. :3

Quando eu volto para avisar o Sans, vejo uma coelha abraçando ele, pra ser especifica, a filha da Bunny, nunca nos damos bem, por isso que ja mordi ela, ok rolou inúmeras tretas.

–Hey, a punk foi contratada! Isso ae pirralha!–Undyne pula no meu pescoço e me abraça, ela parece uma irmã mais velha.

–Heheheh valeu! –Agradeço retribuindo o aperto

Bem, Toriel sempre me ensinou que devemos evitar confusões, então vou dar uma volta por waterfall, apesar que quero dar uma voadora na cara dela,o motivo do ranço? ah, apenas ela é patricinha, mimada e metida, então sempre tretramos.

–Hey Peh! Lembra da Katie? –Sans me chama, serio, se não fosse por ele ser fofo, eu mataria agora.

–Claro...como eu poderia esquecer...ola Katie...–Tento ser educada.

–Peh? Você deu um apelido para esta coisa e não deu pra mim? Eu sou sua amiga de infância! Você nem conhece ela ha tanto tempo assim!– Ela começa a fazer birra.

–Isto vai dar uma ruim...–Alphys sussura.

Apenas me viro e vou em direção a porta, mas a coelhinha tem que inventar de me empurrar, então caio de cara no chão.

–Fica longe do que é meu! –Ela torce o nariz.

–3...2...–Undyne começa a contar o tempo.

Eu levanto e olho para a Katie, o Sans esta com as orbes negras, apenas me viro para não pular naquela piranha.

–Só para avisar, a lixeira esta lá fora, ali é seu lugar, então fica a vontade bisKatie. –Falo arrogantemente.

–Oh, o que você falou? Desculpa, não falo com seres insignificantes. –Ela joga seus longos cabelos para trás.

Quando eu levantei a mão para socar sua cara, Undyne me segurou, falando que era melhor deixar quieto, ela tem razão, quase fui presa quando tentei matar e comer ela, então melhor eu sair.

–Obrigada, finalmente a sardinha e a lagartixa fez algo de útil, podem levar o lixo para fora. –Ela fala rindo.

–SUA ARROGÂNCIA ME ENOJA!!! –Pego a cadeira do meu lado e jogo na direção dela.

Ela desvia por sorte, um silencio fica no bar, chego no balcão e coloco 30 moedas para pagar o prejuízo, e saio junto com a Undyne e a Alphys para waterfall. 

POV Papyrus

Mtt chegou com um lindo e longo vestido rosa, cheio de brilho, ficou lindo nela!!!

–Oi Papy querido!!!– Ela me abraça.

–Olá mtt!!! Você esta incrivel!!!– Eu sou honesto com ela.

Nos abraçamos, convido ela para entrar na minha magnifica casa, ela olha ao redor e me elogia, NYEHEHEHEHEH esta indo tudo bem!!! Puxo uma cadeira para ela se sentar, afinal cavalheirismo é importante de acordo com meu livro de encontros, peço licença para trazer a comida, quando eu trago vejo mtt observando um quadro.

–Nyeheheh essa foto é muito antiga, eu, o magnifico Papyrus tinha apenas 5 anos!!! –Falo pousado a panela de espaguete na mesa.

–Oh querido! Você é uma gracinha! –Ela fala sorrindo. – Oh, você preparou nosso almoço? Deve estar tãaao boomm. –Ela faz algumas poses.

Eu agradeço os elogios, eu preparei antes da Undyne me ajudar com as roupas, queria saber o que a humana, a Alphys e o Sans ficaram fazendo...mas isto não vem ao caso! Sirvo meu delicioso espaguete para nós e continuamos o encontro.

POV Undyne

Nos fomos até waterfall, antes que eu quebra se a cara daquela coelhinha, geralmente não tenho nada contra alguns monstros, mas ela realmente me irrita, principalmente por atormentar a Al, devido os amalgamates que ficaram solto, serio, o que ela quer? que eu faça churrasco de coelho?

–Perae...me dão um minuto?–A pirralha pede.

–Claro. –Dou de ombros, faço menor ideia que ela vai fazer.

Ela respira fundo,  a Al parece ter entendido o recado, ela se afasta da punk que soca a parede com todo ódio deixando um enorme buraco.

–FUHUHUHUHUHU ESSA APRENDEU COMIGO!!!– Digo com orgulho.

–Era para eu ParaDE ser trouxa! –Ela ri da sua própria piada.

A Alphys ficou supresa com o tamanho do estrago, eu começo a rir do gesto da pirralha, mas paro ao reparar que sua mão esta sangrando.

–Hey, vamos para minha casa cuidar disso, depois podemos ficar assistindo animes, que tal?–Sugiro.

–Já passei por isto antes, não liga, mas eu vou só ser for yaoi ou yuri!!!–Ela diz balançando sua cauda.

–YAOI!!!–Alphys grita.

Ambos rimos e apostamos corrida, quem ganhar vai poder escolher o anime.

POV Katie

Finalmente aquela garota foi embora, ela sempre me causa problemas! Assim como ela é muito estranha! Serio, eu sou que sou linda e gostosa, mas nunca pensei que ela ia tentar me devorar! Claro, a gente briga muito tempo, ela realmente me irrita.

–Hey, isto não foi nada legal... –O Sansy fala com as orbes negras.

–Eu quero ela longe de mim! Ela quase me matou! Ela é louca sansy!!!–Eu digo com voz de choro.

Ele apenas suspira fundo e começa a olhar pro nada.

–Hey Sansyyy!!! Não fica assim, você ainda tem a mim! –Digo o abraçando.

Ele não reage, então levanto sua cabeça e beijo sua boca, quando me afasto vejo seu rosto todo azulado, heheeheh ele me ama.

–Vamos beber alguma coisa? Por sua conta!–Falo me sentando ao seu lado e abraçando seu braço.

Peço dois cocktails  para o cabeça de fogo, ele apenas afirma com a cabeça, sacudindo o seu "copinho" e nos entregando a bebida em taças, o Sansynho vira tudo de uma vez.

–Heheheh como nos velhos tempo. –Digo lembrando.

Eu conheço o Sansy desde que ele se mudou para cá, eu sempre achei confuso como uma criança comprou uma casa em snowdin, mas nunca me entrometi muito, sempre admirei a forma como ele é protetor, carinhoso e bonitinho, então resolvi me aproximar dele. Desde então sempre tento ajudar ele, seja preparando algum lanche, arrumando algum trabalho ou assustando as pessoas que querem o machucar, então nos tornamos melhores amigos!

–Melhor eu ir...–O Sans diz se levantando.

–Ah...mas já?...–Digo meio triste. –Ok, até mais amor. –Beijo sua boca novamente. –Qualquer coisa me manda uma mensagem.

Ele continua com as orbes escuras e com o rosto azul, mas se teletransporta para algum local, peço uma garrafa de qualquer bebida, não estou afim de ir pra casa, meus pais devem estar brigando de novo...

POV Yasmin

A Undyne conseguiu vencer a corrida, então ela escolheu o anime "junjou romantica" , não irei discutir, afinal eu amo esse anime, mas ela só ganhou por um motivo...Eu me distrai com uma parte de waterfall, eu vi uma porta branca, mas ela desapareceu como se tivesse bugado, ou é fruto da minha imaginação ou eu estou batendo minha cabeça demais.

–Eu fiz pipoca! –A Alphys traz dois potes de pipoca.

–Obrigada...–Falo meio pensativa.

–Ok, agora você vai me explicar tudo que esta acontecendo punk!!!– Undyne diz determinada como sempre.

Dou de ombros, sabendo que se eu não contasse ela ia arrancar minhas tripas.  

UnderpehOnde histórias criam vida. Descubra agora