Colar

12 1 0
                                    

Pov Sans

Decidi visitar a kid,afinal ela e aquele pivete não são tão amigos...não é?...Eles vivem brigando e tals...Sera que ele vai ser o melhor amigo dela?...Nah,afinal eu sou o melhor amigo dela!...eu acho...

Eu comprimento alguns monstros durante o caminho,quando chego na enorme porta roxa,eu Bato 3 vezes...ninguém responde...tento novamente,mas ninguém responde...

Eu decido ir embora para visitar mais tarde,mas paro assim que ouço o som de coisas se quebrando,por instinto me teletransporto para dentro.

–AAAAAHHHH SUA MALUCA!!!—Josh grita enquanto foge da kid,a mesma esta com garras, asas e olhos negro.

—Me devolva logo! Se não vou roubar sua alma! — a kiddo diz enquanto tenta matar Josh.

Ela joga varios moveis no Josh,o mesmo desvia dos moveis assim como dos ataques.

Uso meus poderes para levitar os dois para perto de mim.

—O q u e e s t a a c o n t e c e n d o ? — pergunto seriamente e com minhas orbes negras para Josh.

—Essa maluca esta tentando me matar!!!!— ele aponta para a yasmin.

Ela realmente esta bem descontrolada,invés de falar palavras,ela esta rugindo bravamente se debatendo contra a aura que prende.

— O q u e v o c ê f e z c o m e l a ? —Deixo um dos meus olhos brilhando.

—N-nada! — ele vira seu rosto.

—Você quer ter um tempo ruim garoto?

Ele começa a tremer de medo,então coloco a kid sentada chão,ela esta completamente fora de si.

—Grrrrrrr!!! — ela começa a rosnar.

—Por favor! Não deixe ela me matar!!— Josh fala trêmulo.

—Hey,esta tudo bem.— começo acariciar gentilmente sua cabeça — Estou aqui, respira...—Os olhos dela volta ao normal,da para ouvir o ronronado,a mesma apóia sua cabeça em mim.

—Parece que a fera virou mascote. — Josh zomba.

—E você vai virar comida desse mascote se não devolver minhas coisas!— Ela grita com ele,mas sem sair de perto de mim.

—Que coisas? — pergunto confuso,ainda fazendo cafuné.

—Meu diário,meu caderno de desenho,meu bichinho de pelúcia e meu colar!

—Eu só estava olhando...—Josh tenta se defender e revira os olhos.

—Apenas devolva OK?

Josh com muita birra,joga as coisas com força contra chão,quebrando o colar de cristal e espalhando os outros objetos.

—Ora seu...!!!—ela volta a se irritar,se levanta e ergue o punho pra socar o josh,mas muda o alvo e soca a parede,deixando um grande buraco.-Grrrrr!Você é tão irritante!não importo de se você me zoar ou ate mesmo tentar me matar!Mas mexer e quebrar as minhas coisas...!!!! — ela soca outra parede deixando outro buraco e quebra o ultimo móvel inteiro na sala que esta uma zona.

A kiddo grita e respira fundo na tentativa de se acalmar,mas lágrimas começaram a sair de seus olhos,então ela começa correr para o porão,fugindo para algum lugar.

—Affs...Que fresca!—Josh fala colocando a mão nos bolsos.

—Fresca?...FRESCA?!...Essa "fresca" cuidou de você e ainda te deu um teto para você dormir!ela estava até planejando alguma forma de você ser feliz aqui!Talvez você seja o fresco!—acabo me irritando,odeio ver a kid chorando,principalmente se for por idiotas.

UnderpehOnde histórias criam vida. Descubra agora