Pov yasmin
Caio de cara no chão apos o pesadelo,meu nariz esta sagrando:
-ai...próxima vez por um colchão,assim não vai doer muito-digo para mim mesma-parece que eu tenho uma "quedinha" por você chão-rio da minha própria piada.
Eu me levanto e sinto algo diferente,me vejo no espelho,eu tenho asas brancas com as pontas roxa,meus olhos estão negros e minha íris roxa,minha pupila que era redonda virou um "×".
-Que merda é essa?-eu começo a analisar meus olhos e mexer minhas asas-espera...sou uma linda borboleta!!-grito e tento voar,mas Caio de cara no chão,piorando meu sagramento nasal...
Eu rio da minha infantilidade,mas o que iria fazer?
Depois penso nisso,vou cuidar do meu nariz.
Pov sans
Por que? Por que não consigo trazer-lo de volta?eu sinto sua falta...
-SANS?-Papyrus me chama-VOCÊ ESTA BEM?
-nah,to cansado...ate os ossos-faço um trocadilho para distrair.
-AAFFSSS!SERIO SANS?!-Papyrus me repreende-OK,SÓ QUERIA AVISAR QUE A UNDYNE CHAMOU VOCÊ,A HUMANA,A ALPHYS E O GRANDE PAPYRUS!!PARA IR NA CASA DELA!
-ah? Pra que bRO?-sinceramente,não estou afim de sair do sofá.
-EU NÃO SEI!ELA DISSE QUE É IMPORTANTE!
-OK OK...vamos lá...-falo ainda deitado.
-SANS!!!LEVANTA SEU PREGUIÇOSO!!VA BUSCAR A HUMANA QUE EU VOU BUSCAR A DR.ALPHYS!!NÃO SE ATRASE!ESSA É MINHA OPORTUNIDADE PARA ENTRAR NA GUARDA REAL!NYEHEHEH-ele diz pulando da janela,ele raramente usa a porta,heheheh meu maninho não é maneiro?
Uso um dos meus atalhos para ir na casa da kiddo,chegando em frente a enorme porta roxa,Bato 3 vezes na mesma.
Ouço passos descendo a escada,ate que vira um grande barulho,parece que ela caiu...passos normais fora substituindo o barulho ,por que não gravei está cena?
-Quem é?-uma voz feminina e ofegante pergunta.
-egg-começo uma piada.
-atah,egg quem?-aparentemente ,ela sabe que sou eu.
-a piada eggcellent - finalizo meu trocadilho,consigo ouvir risadas.
A risada dela parece uma foca engasgada,mal sai som,mas por algum motivo gosto de ouvi-la.
-Assim você me mata!-ela diz entre suas risadas.
-heheh...hey,esta ocupada?
-não,por quê?
-eu escutei você caindo da escada-começo a rir-ela esta de baixaria com você?
-Você não ouviu nada-ela diz rindo
-enfim kid,a Undyne pediu pra gente ir na casa dela,vamos?
-então...meio que estou com probleminhas...
-sério?o que foi?-isso me deixa preocupado
-você pode avisar pra ela que não vou poder ir?-ela tenta mudar de assunto
-hey,não me obrigue a entrar ai
-Você não iria invadir minha casa...iria?
Eu me teletransporto para atrás dela.
-AAAAAAAAHHHH!-ela grita e cai de susto,não consigo evitar de rir-QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?
Reparo nas asas dela.
-ah,então esse é o problema.
-pse sr.Invasor de Casas,tive um pesadelo de um ser falando que corremos perigo,fui zoar perguntando se o pão mofou e virei um pombo,pruuu-ela fala descontraída e se levantando.
-primeira vez que vejo um tigre pombo.
-pse,mas olha isso...-ela abre sua asas,são grandes-eu sou um Pombo unicórnio!
-Depois fica brava quando chamo de kiddo.
-OK,não tenho moral pra discutir.-ela se senta no chão.
-posso?-pergunto me referindo as asas
-ok...-ela vira as costa pra mim.
Começo a analisar, as penas são bem macias,não é normal do nada alguem criar asas,mas parece que ela já nasceu com elas,a única fonte de magia que encontro é dela.
-estranho,sera que sua magia foi modificada?-penso em voz alta
-sei lá,mas essa massagem esta me deixando com sono...-ela solta um grande bocejo.
-massagem hun?E isso é bom? - arranco uma pena
Ela solta um gemido de dor,sua cauda se arropia inteira.
-ora seu...!!!-ela pula em cima de mim-se ferrou!-começa a fazer muita cócegas.
Assim se iniciou uma guerra,ate que caimos de costas no chão chorando de rir.
-OK,eu desisto!-digo limpando a lágrima que descia da minha orbe- o que você vai fazer em relação a elas?
-sei lá, da pra cortar,mas preciso de uma serra eletrica-ela diz olhando pro teto
-N E M P E N S E N I S S O...-minhas orbes fica negras.
-OK!tem outra sugestão?
-O que acha de comprar roupas especialmente pra quem tem asas?Assim suas roupas não rasgam.-aponto para as costa dela
-Mas e os outros?...-ela pergunta insegura.
-Eles te amam,não pela sua aparência,mas por quem você é.
Ela ia falar algo,mas meu telefone começa a tocar.
Ligação on
-IRMÃO!CADÊ VOCÊ?!-Papyrus pergunta preocupado.
-longa história-olho pra kiddo que disfarçadamente fugia de um inseto-mas não vai dar pra nós ir.
-WOWIE...POR QUÊ?-ele faz uma voz desanimado
-Em casa eu te explico-ele apenas concorda e desliga
Ligação off
-prontinho,não precisa se preocupar
-Obrigada-ela me abraça- quer comer uns SANSduiche?
-heheheh claro.
Subimos e fomos lanchar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underpeh
FanfictionEsse é o MEU universo de undertale, O motivo do "Peh" é porque é meu apelido mesmo,então não tem como copiar heheh Sinopse: Uma humana passa por coisas terríveis na superfície,ate mesmo se torna um híbrido,fugindo desse lugar terrível,ela cai no sub...