POV Yasmin
Desde que o Sans veio para meu mundo tudo mudou na minha vida, ela começou ser mais alegre...
Sans veio de outra dimensão, no caso Underpeh, eu criei este universo através dos meus sonhos e publicações de fanfic, eu sou a autora e criadora desta AU. Através do meu amor e afeto por esta AU, acabei dando vida a este universo, fazendo que eles possam me visitar nesta dimensão chamada Terra. Então teoricamente Sans e os outros saíram dos meus sonhos para este mundo. Eu os vejo, os ouço e os sinto.Contei isso para minha família e amigos, muitos acharam loucura, outros acreditaram.
Quando comecei a passar em psicólogos e psiquiatras, falaram que underpeh é fruto da minha psicose (psicose é o nome dado a um estado mental patológico caracterizado pela perda de contato do indivíduo com a realidade, que passa a apresentar comportamento antissocial.), não sei se acredito neles, underpeh é real para mim.
Desde então o Sans começou a cuidar de mim, na verdade desde do dia que nos conhecemos neste mundo, ele tinha visto meus cortes, meus olhos inchados de tanto chorar, minhas olheiras e meu sofrimento em meu olhar, ele não me julgou nem nada, apenas pegou minha mão as beijou e me abraçou com muito dor, como se doesse nele me ver naquele estado.
Depois de alguns dias finalmente tocamos no assunto, o porque criei esta AU, eu falei que não foi intencional , mas que foi uma das melhores escolhas que já aconteceu na minha vida, Sans também questionou o motivo da minha aparência ser diferente e eu não ter família, eu admiti que odiava minha aparência e minha família era muito ausente na minha vida.
Minha depressão era um segredo só meu e do Sans, mas ele me aconselhou a contar para minha família sobre isto para passar num psicólogo, eu contei, no começo minha família não aceitou,mas depois de muita conversa e brigas eles acabaram aceitando, durante este período eu lutei contra me cortar e me matar, e atualmente estou passando no CAPS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underpeh
ФанфикEsse é o MEU universo de undertale, O motivo do "Peh" é porque é meu apelido mesmo,então não tem como copiar heheh Sinopse: Uma humana passa por coisas terríveis na superfície,ate mesmo se torna um híbrido,fugindo desse lugar terrível,ela cai no sub...