Capítulo 5- Waner Vasconcelos

122 8 1
                                    

Desculpem os erros ortográficos

}♢{♤}♡{♧

Waner Vasconcelos

-----O que está acontecendo aqui?----pergunto,e todos olham pra me assustados o que provou que ninguém havia me notado.

----Senhor!---Tony o chefe de segurança fala assustado.

----Nós não o vimos chegar,desculpa----Jordan o porteiro fala admirado com a minha presença.

----Eu perguntei, o que está acontecendo aqui. Vocês vão responder ou vão ficar aí admirados por me ver?----Falo autoritário

Olho para Manana e vejo Jóia encolhida agarrada a sua perna,ela está molhada e parece assustada.

Porque raios ela está molhada?

----Por favor voltem a fazer os deveres ----Manana falou dispensando a roda que havia formado de gente curiosa,

Jóia largou as pernas da Manana e veio correndo até mim,parecia só ter percebido a minha presença agora,me agachei para segura-la nos meus braços

----Papá,papá...eu...eu tive tanto medo----gaguejou chorando se jogando nos meus braços.

Que merda aconteceu aqui?

----Tá tudo bem querida,vai ficar tudo bem----falo,fazendo carinho nos seus cabelos.

Olho para Jorge que devide seu olhar entre eu e a moça espatifada no chão.
Vejo em seus olhos medo,parece assustado,mas mesmo assim,mantém-se sério... tal pai tal filho.

Oiço o son de uma sirene se aproximando,depois de uns minutos ,
Vejo os paramédicos chegarem com suas makas.

----Nós chamamos a ambulância,já que ela não acordava----Tony diz.

----Fizeram bem em chamar----Folo olhando para garota,mas que corpo é esse,tem pernas grossas,cintura fina,seios médios,rosto delicado,sua boca,ai sua boca é pequena e carnuda e muito bem detalhada,seu nariz e bem desenhado,tudo nela parece perfeito,feito a média só pra ela...ela é a garota mas bonita que eu já vi em toda minha vida,que corpo...me perco só de olhar pra ela,tudo a minha volta desaparece...ela é tão. ..

----É muito bonita----Manana Fala me tirando do transe,eu tipo que fiquei olhando pra ela com cara de tacho,nunca havia reparado tanto em uma mulher,sinto meu coração beter,parece querer sair pela boca,nunca fiquei assim por uma mulher muito menos pra uma garota como ela.

----Os paramédicos estão vindo----Desvio da conversa,se bem a conheço vai falar dela o ano todo sem parar.

Os paramédicos vão fazendo pergunta enquanto ,Manana e Tony vão respondendo.

Vejo uma senhora de idade vindo com Elizabeth com os olhos e o nariz inchado,parecia estar chorando.

----Manana cuide desses dois,e não os deixe sair do quarto---olho para Joia,que escondeu o rosto no meu pescoço ----e você mocinha,não deverias ter saído do quarto----falo,atirando do meu colo.

----Papai,ela salvou a minha vida...não a deixe morrer,por favor.----falou com os olhinhos cheios de lágrimas, olhando pra garota que estava ser levada numa maka pelos paramédicos.

Uma Baba Para toda VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora