Parte 6-Waner Vasconcelos

134 7 0
                                    

Desculpem os erros ortográficos

}♢{♤}♡{♧

Waner Vasconcelos

O que uma campos estava fazer na minha casa?

Essa é uma pergunta,e espero ter resposta em breve,já que Natacha não está em condições de responder nen eu de fazer perguntas.

Já estava a ficar impaciente,eu estava a espera a um bom tempo,levanto e vou até à recepcionista.

----Por favor,podes me dizer se Jóia...

----Um momento senhor----corta minha fala,sem ao menos olhar pra me como nas últimas duas vezes.

----A senhorita falou isso a 20 minutos atrás e já estou ficando...

----Senhor,eu estou fazendo um relatório muito importante,se o senhor fica-se quieto no seu cantinho e esperar eu terminar eu vou poder atender o senhor tranquilamente---fala toda grossa,sempre com os olhos na tela do computador.

Trinco os dentes,quem essa garota acha que é pra falar assim comigo, só porque é uma recepcionista se acha no direito de tratar as pessoas como quiser.

Ima se aproxima quando se apercebe que eu estou a ponto de explodir,minha irmã me conhece tão bem,sabe que a qualquer momento eu não vou ser gentil nen delicado com essa garota.

----A senhorita deveria ter mas cuidado com quem fala e olhar sempre para as pessoas----Ima fala se aproximando.

----Senhores estão atrapalhando o meu trabalho,aguardem pelo doutor que os atendeu no banco de espera,se ele ainda não deu noticias é porque ainda está a tratar do paciente,então vão sentar-se no vossos lugares e me deixem terminar meu trabalho em paz ----fala autoritária,sem olhar pra nós mas uma vez.

Essa garota passou dos limites,eu até fui educado e gentil coisa que raramente só,Ima me olha suplicando para me acalmar,dou a volta,desligo o computador.

----Mas o que o senhor pensa que está fazendo----grita chamando a atenção de todos que estavam na sala de espera.

----Sabes pra quem estavas a fazer este relatório garota?----Imaculada pergunta se aproximando da garota.

----Eu sei muito bem,e os senhores estragaram tudo----fala com nervosa.

----Diz o nome do empresário que vás ler o relatório ----Ima fala calma se apoiando no balcão.

----Waner Vasconcelos...por culpa de vocês eu posso ser demitida.

----Considere - se demitida,pega agora suas coisas e saia,não quero ver você nen mas um segundo----Ima fala e eu fico sem entender nada.

Ela me olha,e percebi a minha confusão, sorri travessa e pisca pra me,me deixando no vácuo.

----Meninos se acalmem por favor,estamos em um hospital.----Natacha nos repreende.

----Senhores peço desculpa pela falta de profissionalismo da nossa recepcionista,fui eu que pedi para ela tratar somente do relatório....

Olho para o doutor,e vejo que estamos rodeados de gente,olho para garota que estava toda afiada a uns minutos e agora está toda encolhida olhando para o chão.

Uma Baba Para toda VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora