Desculpem os erros ortográficos
}😍😘😍{
Jorge Denise Vasconcelos
----Jorge---papai me chamou enquanto arrumava a gravata de frente ao grande espelho de princesa cor-de-rosa.
----Sim papai----responde já sabendo o que iria me dizer.
----Cuide da sua irmã, não a deixe levantar da cama...
----Papai não precisa,eu já estou boa----Joia levantando da cama e eu reviro os olhos---- vê papai,já me sinto melor.
Jóia fala e fica saltitando na cama querendo provar que já estava bem, papai para de arrumar a gravata e vai até ela,papai segura ela e lhe põe de novo deitada na cama pela terceira vez.
----Papai eu não vou poder tomar conta dela.Vê,ela é muito pestinha,não sabe ficar quieta mesmo o senhor falando que tem que ficar sossegada na cama----falo e Jóia faz cara de choro.Papai apenas sorri pela nossa implicância.
-----Papai eu só pestinha---- Jóia pergunta com a voz embargada.
-----Não querida,seu irmão não quis dizer pestinha mas sim princesinha, ele apenas atropelou-se nas palavras----papai fala e deposita um beijo na cabecinha dela.
----Vez Jorge não sou a única que atopela-se nas palavras,você também---Jóia fala animada e me mostra a língua,não falo nada e arqueio a sombra celhas.
Tia Ima entra no quarto,dá um bom dia e depois ganhamos todos os seus beijos de bom dia,papai fica sério como eu aparentando não gostar do beijo mas eu sei que assim como eu que finge não gostar mas gosta,papai também finge que não gostar.
Tia Ima avisa que já estava na hora de eu ir ao colégio e que o motorista já estava a minha espera.Beijo tia Ima e a Jóia por implicância das duas e aceno para o papai me despedindo de todos.
Já na escola a professora pedi pra fazermos um quadro para a alguém que não vemos a muito tempo mas que temos a serteza que veremos de novo.
Eu fico meio triste mas contente e entusiasmado para fazer o quadro, eu iria fazer e depois daria para minha mãe quando ela voltasse da sua grande viagem de volta ao mundo.
Fiquei trabalhando no meu quadro que nem me apercebe do tempo passar,o sino toca anunciando o recreio, mas como estou sem fome e ancioso pra terminar dessido não sair.
----Jorge você não vai sair?----minha professora me pergunta depois de reparar que sou o único aluno na sala.
----Não---respondo sem tirar os olhos do meu quadro.
----Tudo bem----suspira----qualquer coisa estou na minha secretária.
Concordo com a cabeça, ouço seus passos se afastarem e continuo fazendo meu quadro.Já estava terminado quando o sino tocou anunciando o final das aulas por hoje. Arrumo meus matérias e ponho a mochila,ia saindo mas vi tia Ima conversando com a professora,já sabendo do que se tratava passo por elas e vou direito ao carro que já estava com a porta aberta a minha espera,entro e espero tia Ima.
Depois de uns minutos ela entra,me comprimenta com um beijo,fala com o motorista e o carro da partida em direção a mação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Baba Para toda Vida
ChickLitTodos dizem que eu só filha de mamãe e papai,aquela que não consegue fazer nada sozinha,a incapacidada. A que usa seus empregados como escravos,a suberana A ricaça mimada...a que vive na saia da mãe sobre os calções do pai. A que toma banho de dinh...