Desculpem os erros ortográficos
}😍😍😍😍{
Márcia Campos
Já faz cinco meses desde que sai do hospital, ainda sinto algumas dores de cabeça mas nada que uns comprimidos pra dores de cabeça não resolvam.
Fiquei uma semana no hospital por causas das dores de cabeças repentinas ,na maior parte do tempo sedada já que eu não conseguia aguentar as dores.
Meus pais têm culpado a Mamatacha por ter me levado a casa dos Vasconcelos o que me deixa mal,ela não tem culpa de ter me levado,de minha família ter problemas com os Vasconcelos e nem do acidente que sofre.
Meu pai deixou bem claro que não quer me ver perto da família Vasconcelos, eu não sei que tipo de problemas eles têm e também não quero saber,mas eles não podem me por no meio dos seus problemas, eu já não sou criança e sei me cuidar, acho eu...
O que me dá mas raiva foi o facto de não me deixarem ver os filhos do Vasconcelos, eu queria ver eles,pelo menos a garota que salvei,não tive tempo de olhar direitinho pra ela.Meu irmão Van veio assim que soube do meu acidente,quando acordei no hospital a primeira pessoa que vi quando abri os olhos foi ele,achei que estava delirando,mas não, não estava, meu irmão estava aí bem a minha frente cuidando de mim como havia prometido,fiquei tão feliz o que ajudou na minha rápida recuperação, ele ficou comigo durante a semana que estive internada e mas quatro dias depois da alta, conversamos muito,rimos,brincamos e até fizemos a nossa festa de pijama,foi bom ter ele aqui comigo mesmo que tenha sido em curto praso.
----senhora desculpa,mas está na hora de te preparamos para ir ao desfile da senhora Campos----Lane diz me tirando dos meus pensamentos, sorrio para ela.Tiro minha roupa ficando só com o biquíni.
Entro no banheiro e tomo um banho de chuveiro,saio enrolada numa tualha e encontro o meu vestido já escolhido na cama.
Ele é rosa bebê de saia rodada,com traços brancos bordados na lateral do vestido dando a ele um ar jovial.Sorrio ao pensar que vou usar mas um vestido feito pela minha mãe, quase todas as roupas que uso são desenhadas e produzidas pela MODAFASHION. Coloco sobre os ombros minha bolsa perolada e me olho ao espelho, me sinto linda...---- Você está linda minha irmã---- Van me analisa através do espelho com um sorriso angélical.
----Eu não acredito----me viro e me jogo nos seus braços sem acreditar que ele estava aí comigo---- não acredito que estas aqui.
----Se eu não estivesse mamãe me cortejava de serteza.
----Conserteza-----Concordo e caímos na gargalhada.
----Acho melhor irmos, não queremos nos atrasar no grande disfile. Não é?
----Sim----entrelançamos os braços e saímos do meu quarto deixando minhas babas para atrás.
Já fazia quarenta minutos desde que chegamos a galeria da Moda fashion onde seria realizado o desfile e já estava com as bochechas doridas de tanto comprimentar com beijinhos e sorrisos.Agradeci quando ouve a voz da gerente da minha mãe avisando o começo do desfile em cinco minutos,todos procuraram sentar em seus lugares antes do desfile dar início.
----Senhoras e senhores sejam todos bem vindos a mas um evento da Moda Fashion.Meu nome é Maddalena Novist Campos,conhecida por muitos de vocês por Madame Maddalena,presidente da Moda Fashion e criadora da mas nova coleção....----minha mãe sobe ao palco depois dos cinco minutos, com um vestido verde de brilhantes estilo sereia, com uma grande calda por trás, um decote em forma de coração marcando suas perfeitas curvas,com os brincos e colar esmeralda que ganhou do meu pai no seu aniversário, sobre os pés um par de sandálias preto...ela estava magnífica, apesar da idade minha mãe continua uma mulher linda e deslumbrante----então sem mas demora,vamos apreciar a mas nova criação----minha mãe termina o seu discurso,a plateia aplaude ofuscando o som de flashes de câmaras fotográficas que registavam todos os momentos,ela sai calmamente do palco,estende o braço para o meu pai que a ajuda a descer a pequena escada de seis degraus,a abraça,beija carinhosamente e depois caminham ate eu e Van ocupando seus lugares ao meu lado,sorrio e volto minha atenção a primeira modelo a passar na passarela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Baba Para toda Vida
Literatura FemininaTodos dizem que eu só filha de mamãe e papai,aquela que não consegue fazer nada sozinha,a incapacidada. A que usa seus empregados como escravos,a suberana A ricaça mimada...a que vive na saia da mãe sobre os calções do pai. A que toma banho de dinh...