capítulo 1- Márcio Campos

292 22 2
                                    


Desculpa pelos erros ortográficos

}♢{♡}♤{♧

Márcia Campos


Tento levantar da cama para ir buscar um copo de água, mas me lembro que para isso eu tenho empregados.
Me viro e pego no pequeno comando com apenas quatro botões.
Um para chamar os empregados, um para caso de emergência,um para chamar meus pais e outro para chamar Natacha,minha áma que me cuida desde criança.

Mas destes quarto botões só uso dois,um para os empregados e outro para chamar Natacha.

Aperto e chamo umas das empregadas da casa.

Desde muito cedo fui ensinada a não fazer nada,devo depender sempre das pessoas que estão a minha volta como se eu fosse uma lesada.

Oiço baterem a porta do meu quarto----por favor entre---falo.

----Pois não,senhora Campos--- diz Jufelha a mas nova empregada de casa.

----Podes me trazer uma jarra de água, é que esqueceram de trazer pra me----falo sorrindo pra ela.

----Já volto Sra Campos,com a sua licença ---Diz sorrindo pra me,sorrio de volta.

Jufelha é nova na casa,só está trabalhando a duas semanas na casa,e são poucas as vezes que a vejo.
Gostaria de ter uma amiga cá encasa,já que só tenho Natacha,Bores,Jon e Sália os outros empregados evitam falar comigo por causa dos meus pais.

----Senhor,aqui está ---Jufelha falou me entregando um copo com água.

----Obrigada----falo pegando o copo.

----Se a senhora não precisar de mas nada,vou terminar o meu dever na cozinha---falou enquanto bebo a água.

Termino de beber e olho para ela,que está a espera da minha permissão pra sair----Claro,podes ir.

-----Tenha uma boa noite Senhora Campos----sorriu carinhosa pra me.

----O mesmo pra se---Sorrio para ela,depois viro ajeitando os lençóis e voltar a tentar dormir.

}♢{♤}♡{♧

Acordo com um leve aperto no braço,olho a volta e vejo meus pais sentados na cama.

----Bom dia querida----minha mãe sorriu carinhosamente.----Como está?

----Os empregados estão cuidando bem de você? ----meu pai pergunta.

----Bom dia mamãe---falo e recebo um abraço da mamãe----Estou bem,e como vocês estão?

----Estamos bem----meu pai responde.

----E como correu a viagem?
Quando chegaram?
E o Vanilson?----Pergunto.

---Correu bem---minha mãe diz,beijando carinhosamente minha testa----chegamos ontem pela manhã e fomos direito para empresa de seu pai ,passamos lá todo dia olhando seu pai brincando de presidente----minha mãe sorriu e eu sorri junto e meu pai apenas meteu cara de chocado,fazendo minha mãe e eu rir mas---e depois viemos pra cá, já anoitinha.

Uma Baba Para toda VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora