Capítulo4- Márcia Campos

142 13 0
                                    


Desculpem Os Erros Ortográficos

}♢{♤}♡{♧

Márcia Campos

Estou toda vermelha,com orelhas,pareço cansada e com vestígios de ruga,meu cabelo tá todo eletrico,meus olhos estão fundo,meu nariz esta inchado. ..em fim, estou horrível.

Quem me visse,de certeza que iria pensar que lutei com um leão ou fiquei no meio da luta de cão e gato.

----Entrem----falo quando ouve baterem a porta.

Pelo espelho deu pra ver as quatro mulheres entrando,já faz dois dias que não as vejo.

Se sente falta?
Não!

Lora a mas velha de todas,perguntou se eu precisava de alguma coisa,enquanto se dirigiam até me. Falo que não preciso de nada,para lem de um banho de espuma na minha banheira,com sais de banho relachante mas que Mátacha já estava a tratar do assunto.

Elas não perguntaram da minha aparência,então não entanto assim tão mal.

Tirei a minha roupa,ficando só de roupa interior,peguei na tualha que estava ao meu lado e vou para o banheiro.

Encontro Mátacha terminar de preparar meu banho.

Tiro a roupa interior e caminho até à banheira,tento relachar meu corpo ao máximo, não sei porquê mas estou tensa.

Mátacha me ajudou a tomar banho,depois me fez massagem.
Mas dessedi ficar mas uns minutos na água.

----Não demore muito se não queres ter os pés e as mãos enrugadas também ----falou me dando um beijo da testa ----depois vamos dar um jeito neste rosto----assente e Mátacha saiu me deixando sozinha.

Fiquei mas 10 minutos e sai da água já sentindo meus dedos enrugados.
Pego o roupão,escovo os dentes, saio do banheiro.

Ouve as minhas amas discutirem baixinho,mas pararam assim que me viram,mas Lame parecia furiosa com Carlota e Lora.

Eu não gosto nenhum pouco dessas duas,mas até agora elas não me deram motivo para não gostar.

Ou elas deram e eu e é que não dei conta ou será que me esquece?

Deixo os meus pensamentos de lado e vou direito para cama,onde sempre encontro o conjunto de roupa pronto a usar,nunca reclamei pela escolha de roupa,já que me agradam sempre.

Sento no baquinho que há de frente ao espelho,enquanto as gémeas Lame e Lane pegam o meu idatrante e passam pelo meu corpo,deixo elas terminarem depois me levanto para ir vestir minhas roupas íntimas.

Depois de uns minutos já estou pronta e bem arrumada.

----Senhora Campos,tia Natacha pediu para avisar que o almoço já está na sala de jantar----Lurdes,sobrinha da Matacha irmã de Lora,avisou depois de entrar no quarto.

----Tudo bem,já vou pra lá ----falo conferindo minha imagem no espelho.

Analiso meu rosto,e vejo que as orelhas ainda aparecem mesmo sendo maquilhada.

Peço a Carlota para ocultar minha orelha com mas maquilhagem,avalio mas uma vez se estou bem apresentável e saio me dirigindo a sala de jantar com as minhas à mas por trás de mim.

Almoço sozinha na grande mesa de jantar,em silêncio enquanto as empregadas ficam me observando comendo junto com as minhas ámas.

Depois volto para o meu quarto,pego meu haipad e procuro por um livro na Google que me interesse,fico passando os livros,até que paro num livro que chamou muito a minha atenção.

Uma Baba Para toda VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora