Sugestão de música : Can't Let Go - Landon Pigg
Álvaro POV's
– Ai veado... . Sossega.
Diqueh se remechia na cadeira enquanto Lizz tentava colar seus cílios postiços.
– Ai Lizz.. . Meu olho tá ardendo... - reclamava meu amigo histérico chacoalhando as mãos.
– Ai... Ninguém manda ficar de fogo ai. Não foi minha culpa seu olho quase ter sido furado com o delineador... Te disse pra ficar quieto...
Eu apenas gargalhava da cena que se desenrolava à minha frente : Diqueh gritando e secando as lágrimas que escorriam do olho que ardia por conta do objeto pontudo que o havia espetado, e Lizz quase o obrigando a ficar quieto enquanto colava a peruca.
O relógio marcava 20:00h, havíamos marcado de sair para uma tal boate que Lizz havia sugerido; Karla havia chamado uma babá para ficar com Jade enquanto curtiamos a noite. O pior era o fato de ter que esperar Luiz se montar, já que todos já estávamos prontamente vestidos faltando apenas que nossa Drag se produzisse para podermos sair.
– Bom... – Lizz pressionava os lábios em uma linha rija enquanto terminava de passar o delineador – terminei.
–até que em fim né... – digo já caminhando em direção à porta junto de minha amiga que termina de colocar seus itens de maquiagem de volta na sua maleta.
– Ai gente.. . To ansiosaaaa! Quero ficar louca essa noite – Diqueh fazia um barulho de estalo no chão com seus saltos 15 enquanto vinha em nossa direção puxando seu vestido preto brilhoso que ficava na metade das coxas.
– Calma aê mana.. . Não vou carregar ninguém depois.
Rio de sua expressão de deboche indignada enquanto descemos as escadas para nos juntarmos ao resto do grupo.Thay POV's
Meu tornozelo ainda estava um pouco dolorido, eu havia insistido que preferia ficar em casa com Jade mas Álvaro havia imposto que eu sairia com o grupo, com ou sem gesso.
Eu estava usando um vestido preto um pouco colado ao corpo que ia até metade de minhas coxas, um All-Star branco e um rabo de cavalo no cabelo. Eu não havia passado muita maquiagem, usava apenas um batom nude e um pouco de lápis de olho.
– Vamos Sweetheart? – Álvaro entrou no quarto amarrando sua camisa xadrez vermelha na cintura e se encostando no batente da porta.
– Péra ai... – digo pegando as muletas - só me deixa pegar minha bolsa amore.
Alvaro concordou com a cabeça enquanto eu ia em direção ao criado mudo e pegava a minha Channel azul e meu telefone. O aparelho vibrou em minha mão e, com uma rápida olhada na tela eu vi uma nova mensagem daquele número desconhecido ainda não adicionado aos meus contatos."tudo bem pequena?"
– Ai velho... Era só o que me faltava.
– O que foi amore ? Algo errado? – Álvaro se aproxima de mim e toca em meu ombro, com seu olhar dançando entre mim e meu telefone.
– Ain... O Fabrício mandando mensagem. Velho ele é muito cretino...
– Ai Thay, para... – Álvaro me corta, segurando em meus ombros ele me senta na cama e se senta ao meu lado – desencana e assume de uma vez que você ainda gosta dele.
– Eu não gosto Álvaro... Tira essa ideia da cabeça.
– Ata... Como se eu não te conhecesse – e lá estava aquela expressão irônica – você fica culpando o cara sendo que foi você que saiu correndo como doida e não o deixou falar. Eu até entendo amore, ele vacilou falando aquelas coisas, mas você também não precisava ter exagera...
Eu arregalo meus olhos, e, antes mesmo que perceba, estou gritando como uma criança pequena e emburrada.
– Exagerada!!! Eu?!!!
– Sim... Você Taynara – ele pega o celular de minha mão – Olha! Ele apenas perguntou se vc está bem e você está aí fazendo o maior escândalo.
– Já chega Álvaro... Eu vou sair daqui – tento alcançar minhas muletas mas, com mais agilidade que eu Álvaro as alcança e leva para longe de mim.
– Você não vai à lugar algum agora... – ele se aproxima e me entrega o telefone – eu já estou cansado de ver vocês dois agirem como crianças Thay. Você vai responder essa mensagem agora.
Fico indignada com tal ideia.
Como uma criança pequena e emburrada, largo o celular no colchão e cruzo meus braços.
– Eu não vou fazer isso Álvaro.
– Vai sim Taynara... Se você não o fizer – ele pega o celular e começa a digitar – eu mesmo farei.
Meu amigo vira a tela em minha direção me permitindo enxergar a frase digitada."Estou ótima e você? "
– Você não ousaria Álvaro... – digo indignada enquato ele aproxima seu dedo do botão de envio.
– Você duvida? – seu dedo estava prestes à encostar na tela do telefone quando já me vejo sem saída.
– OKAY!!! Você venceu... Eu respondo ele... – o olhar de meu amigo reluz enquanto ele me entrega o celular – Mas...
– Ah não Thay... Mas o que?
– Eu vou responder depois que voltarmos da boate – cruzo meu dedos na direção do meu amigo – juro.
Ele então suspira e, me devolvendo as muletas e me ajudando à levantar, vamos em direção à porta.
Lizz POV'sEnquanto a babá não chegava, eu e meus amigos aguardávamos na sala de estar conversando e escutando Álvaro ao piano tocando enquanto Alyne cantava; o tédio me consome e, na falta de ter o que fazer, decido fazer um limpa na memoria do meu celular.
Me surpreendo ao ver fotos e vídeos dos quais eu nem me lembrava, fotos que eu pensava ter apagado.
Imagens da época em que eu havia estado no Japão junto de meu ex namorado, fotos bonitas, de nós dois abraçados e sorrindo debaixo de cerejeiras rosadas, nos olhando apaixonados e cheios de expectativa para o futuro.
Eu havia feito metade do meu curso de estética em Tóquio, Adriel havia me acompanhado na viajem pois, apenas para ficar ao meu lado (dizia ele), havia transferido seu curso de medicina para o Japão.
Haviamos ficado um semestre no país antes de, após eu tê-lo flagrado com prostituta em um bordel qualquer de Tóquio, eu voltar para o Brasil. Eu havia me sentido como se eu não fosse nada além de um bocado de lixo ou qualquer produto descartável que possa existir... Ele havia acabado comigo... Com meu coração, e com minha autoestima.
Não pretendo chorar agora... Não agora...
Tenho que sorrir e estar com a maquiagem impecável no momento em que sair com meus amigos e por os pés na Champagne. Desligo meu telefone e, no momento em que o guardo no bolso a campainha toca e uma moça jovem dizendo ser a babá aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amitiè En Arc-en-ciel
General Fiction- Qual seria o resultado de cinco amigos, loucos e cheios de irreverência, em uma viajem para a Europa? Catástrofes talvez... ? Se auto-descobrir... ? Se apaixonar... ? Independente de qualquer coisa que possa acontecer, essas cinco pessoinha...