Ódio e mais ódio, era isto que eu recebia todos os dias, e tudo isso me deixava mais fraca.
Soo-yun me disse pra denunciar qualquer ameaça, Taehyung e JB são os unicos que sabem além de Yun, e me disseram pra bloqueá-los, porém todas as vezes que eu faço isso mais contas aparecem.
Eu estou trabalhando no JYP a um mês, na verdade fará um mês daqui a uma semana e meia, e ficar ao lado de pessoas boas como os meninos é algo muito bom, porém algumas vezes eu sou atingida com palavras de ódio por fãs e papparazzis já que eu e os meninos andamos juntos e causa esta reação nas pessoas que não sabem muito sobre a relação que tenho com eles.
Sempre que saio sozinha, seja para ir a faculdade ou passear nos finais de semana, algum papparazzi ou fã joga alguma piada insinuando que eu sou a garota que se cansou se ficar com os meninos do Bangtan e agora passou para os meninos do Got7, eu tento ao máximo ignorar afinal eu sei que não seria bom brigar com alguma fã ou papparazzi já que eles de algum jeito me fariam passar por mal, contudo graças a Deus existem pessoas boas que você tem total certeza que não te atacarão por ser amiga de algum dos idolos dela, e essas pessoas são 98% de ambos fandoms e eu agradeço-as muito por isso, pelo apoio e pelas palavras de conforto.
— KIM LEAH! — Ouço Sam, um dos amigos que fiz na faculdade, gritar ao entrar em meu quarto.
— Querido, existe campainha e interfone pra isso, ok? Pra pedir permissão pra entrar na casa dos outros. — Digo ao vê-lo deitar em minha cama.
— Eu fiquei dez minutos interfonando e tocando a porra da campainha, tava com a cabeça aonde?
— Tava pensando em todo esse ódio, não acha melhor eu me demitir? — Sugiro e o vejo levantar as pressas e negar.
— NÃO! Você ama o que faz, não pode deixar isso atrapalhar suas amizades e seu trabalho, por que não faz um video respondendo a todo esse ódio? Falam que isso melhora e te faz sentir mais.. calma.
— Um vídeo? Só se você participar também, e sem xingar as pessoas, eu irei responder algumas mensagens de ódio e explicar algumas coisas, achei uma boa ideia. — Respondo me levantando e indo até meu armario e pegando minha camera de video e meu tripé.
— Ótimo, vou fuçar sim suas redes sociais e tirar alguns prints de perguntas e mensagens para fazer a você depois. — Ele responde mais animado que eu.
Sam tem vinte anos e está no segundo ano de faculdade, nos conhecemos por acaso no campus a um mês e somos amigos desde então, agradeço por tê-lo ao meu lado já que não aguentaria passar por tudo sem ele para me alegrar ou animar quando eu preciso.
[ one hour later ]
Finalmente estava tudo arrumado, minha cama e a camera em frente a ela no tripé apontada para a cama onde nós ficariamos, os prints no meu celular e lá vamos nós.
— Oi gente, não sei muito bem como começar um video, mas já quero explicar no inicio que não estou fazendo isto para ganhar fama ou atenção, eu apenas ando recebendo muitas mensagens de ódio então resolvi responder algumas, eu e meu amigo, Sam, resolvemos fazer isto para também explicar algumas coisas. Apenas queria avisar antes de começar que o Sam confirmou em todos os perfis as idades e pegou as mensagens e perguntas de pessoas apenas maiores de dezoito anos, de qualquer jeito eu não falarei o user e nem mostrarei a foto, apenas deixarem o print aqui com o primeiro nome da pessoa que aparece no perfil, o user e a foto serão borrados.— Começo o video explicando como será tudo, vendo Sam acenar.
— Eu não concordei em borrar até porque se existem idiotas para mandar ódio para alguém eles tem que...
— ENFIM, SAM! Primeira pergunta. — Peço o cortando e o impedindo de falar alguma besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram { Jackson Wang }
Fiksi PenggemarE a partir de um click tudo pode mudar. Um emprego novo, uma conta em uma rede social e uma coisa em comum: a paixão pela mesma pessoa em ambas coisas. ◦✧ BOOK ONE: INSTAGRAM { Jackson Wang } FINISHED!✧◦ ◦✧ BOOK TWO: FLY TOUR { Jackson Wang } FINIS...