02.03.16, a um mês eu comecei a trabalhar no JYPE, e apesar de eu ter ido dormir muito tarde ontem devido a coisas da faculdade eu levantei animada já que queria chegar logo a empresa e convidar os meninos para fazer algo a tarde.
Havia escolhido uma roupa mais descolada já que hoje eu não iria a faculdade devido ao meu trabalho, obrigado JY. Park por ter enviado uma carta ao principal da faculdade.
Ouvi meu celular apitar e então o peguei vendo uma mensagem de Jackson:
" Estou aqui embaixo, vem logo porque têm paparazzis aqui e eu não sou paciente.
ps. brincadeira, sou sim, não desiste de mim."Ri sozinha e peguei minha bolsa então saindo do quarto, descendo as escadas e trancando tudo rapido já que não quero o fazer esperar.
Ontem Jackson havia dito que viria me buscar porque não gostava do fato de eu ter que enfrentar paparazzis todos os dias, e eu como não sou trouxa aceitei.
—TIA LEAH! — Ouço a voz de Min-Yeo soar alto pelo corredor.
O vi entrar no elevador junto comigo e o irmão mais velho e me abraçar forte. Yeo é um garotinho de cinco anos que eu cuidei por um ano e meio, era a pessoa mais doce e amavel do mundo, tudo o que ele via ele tinha mania de abraçar, e pelo visto não mudou muito.
— Aish, Yeo, eu já te disse pra parar de sair abraçando os outros nos lugares. — Suk diz ao irmão menos que larga minha perna. —Eaí senhora famosa.
— Eu não famosa, Suk-ah.
— Mas trabalha pra vários, poderia considerar nossos anos de amizade e me apresentar a um dos boys maravilhosos que você conhece, né? — Ele diz batendo palmas
Vejo Sang-Ook olhar assustado para Suk que desfaz o sorriso. Sang é um cara do nosso prédio, a pior pessoa do mundo, ele é homofóbico declarado e já tentou agredir Suk por, segundo ele, tentar ter ações sexuais com o filho dele quando na verdade os dois apenas se abraçaram para se despedir.
— Que falta de respeito. — Sang exclama alto.
— Falta de respeito é tu não respeitar a orientação sexual dos outros, falando nisso pode sair aqui e ir de escada porque é uma falta de respeito pro elevador te ter dentro dele, anda! — Digo segurando a porta que havia acabado de parar no quinto andar.
— E quem vai me obrigar, você? — Ele pergunta rindo.
— Não, a minha mão vai perguntar pra tua cara se ela quer se retirar assim que fizer uma visitinha nela. Não percebe que ninguém aqui gosta de você? Você fica ai se fazendo de homofóbico quando na verdade só tem medo de se assumir ser gay, cria aquele negócio chamado vergonha e termina logo sua divida com o mico assim você para de pagar. — Termino suspirando.
O vejo me olhar surpreso já que as reações a estes insultos dele são sempre o silêncio.
— Eu vou reclamar na portaria, espere a multa na sua portinha senhorita Kim. — Ele diz saindo do elevador.
— Manda multa sim, eu pago amor, agora só espera o processinho na sua porta, um beijo! — Digo e aperto o botão do térreo ouvindo Suk rir baixo.
— Obrigado, esse homem é insuportável.
Concordo e então pego Yeo no colo, como ficar ao lado dele me fazia falta, ele é um terror mas também é a calma que eu preciso.
Em minutos nós estávamos no térreo e ao parar em frente a portaria vimos o senhor Ook falando com o porteiro, tadinho, mal sabe ele que o porteiro não tem o direito de fazer nada, ele só está aqui parar abrir o portão e auxiliar as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram { Jackson Wang }
FanfictionE a partir de um click tudo pode mudar. Um emprego novo, uma conta em uma rede social e uma coisa em comum: a paixão pela mesma pessoa em ambas coisas. ◦✧ BOOK ONE: INSTAGRAM { Jackson Wang } FINISHED!✧◦ ◦✧ BOOK TWO: FLY TOUR { Jackson Wang } FINIS...