♡ PONTO DE VISTA: LEAH ♡

1.3K 49 5
                                    

Hoje apesar de ser o aniversário do Jackson ele e os meninos ainda teriam trabalho. J.Y Park resolveu relevar o atraso dele por isso. 

—Mandou a mensagem avisando pra ele encontrar a gente aqui?— Mark pergunta após arrumarmos o bolo para o Jackson onde seriam feita a sessão com a permissão do presidente da empresa, lógico.

—Mandei, ele disse que está no elevador! — Eu digo após ler a mensagem, vendo os meninos ascenderem as velas no mesmo instante.

—Cheguei, desculpa o atraso... —  A voz de Jackson soa e os meninos junto com J.Y Park começam a cantar os famosos parabéns a ele que cobre o rosto com as mãos.

Alguns segundos depois o vejo assoprar as velas e então agradecer os meninos e o Manager com um abraço, finalmente vindo até mim que gravava.

—Feliz aniversário. Eu te amo. — Digo baixo após senti-lo me abraçar.

—Eu também te amo, e saiba que nada será melhor do que o que me fez mais cedo. — Ele responde.

—Então eu devo não te dar esse presente? — Pergunto com uma pequena caixa em mãos.

O vejo negar curioso, me fazendo entregar o presente a ele que abre no mesmo instante.

—Eu sei que é um colar simples mas tem muito significado para mim. Meus pais usavam ele desde quando namoravam, minha mãe costumava me dizer que usar ele fazia a saudade do meu pai passar já que ele vivia longe. Quando eles morreram isto foi a unica coisa que sobrou, e eu decidi dar a metade do meu pai a você porque é a pessoa que eu mais amo assim como meu pai era a pessoa que minha mãe mais amava. Quando voce estiver em turnê eu vou poder segurar o meu colar e lembrar que de algum modo você está comigo! — Digo abrindo o colar que estava em meu pescoço, o qual havia uma foto dele.

—Eu não sei o que dizer, eu sei que isso tem um grande significado pra você e me sinto honrado em saber que você me ama a ponto de me dar ele. Eu não conheci os seus pais, mas eu tenho certeza de que eles estão orgulhosos de você e que nosso amor será tão forte e bonito quanto o deles. Eu te amo, ok? E sempre amarei, obrigado pelo presente! — Ele termina me abraçando novamente após colocar o colar.

—Gente, eu não sei vocês mas eu quero comer o bolo antes da sessão começar. — YuGyeom diz nos interrompendo.

Ouço Jackson rir e o empurrar indo até o bolo com ele. Eu disse que iria até o banheiro e assim o fiz, me olhando no espelho após chegar lá. 

Lágrimas molhavam meu rosto, as mesmas por vários motivos. O aniversário do Jackson, ver o quão bem ele e os meninos fazem um ao outro, e saber que de algum modo eu terei uma parte dos meus pais sempre perto. Eu sempre evitei usar esse colar, mas dá-lo ao Jackson me fez sentir como se eu estivesse fazendo algo que meus pais queriam.

Espero que eles estejam realmente orgulhosos de mim como eu sempre me orgulhei deles.

Instagram { Jackson Wang  }Onde histórias criam vida. Descubra agora