Hoje o Got7 e o BTS teriam um entrevista juntos em um programa de TV conhecido na Coreia que passa as 3:30 da tarde ao vivo mas durante o resto do dia passam reprises do programa do dia.
O programa se chamava FightTalk e o nome já diz tudo, certo? São dois apresentadores, um que defende o entrevistado e outro que diz o que pensa, e geralmente algumas brigas verbais rolam entre os famosos e Kyun, o cara que faz comentários ruins. Eu e os meninos já imaginávamos que o foco seria Leah já que a dois dias ela postou um video sobre o ódio que tem recebido e desde então quinze emissoras de tv e rádios pediram para nos entrevistarem. O nervosismo corria por minhas veias já que eu sabia que os comentários seriam pesados porém eu não queria brigas então tentaria manter todos ali junto com Namjoon.
[ One hour later ]
O programa já havia começado a trinta minutos e eles ainda não haviam trocado no assunto do video da Leah, eu e Namjoon fomos os unicos que mantivemos a calma até agora.
— Voltamos! Estamos aqui com as duas bandas mais famosas do momento, GOT7 e Bangtan Boys. O proximo assunto é alguém próximo a você.. Kim Leah. — Hwan diz olhando para o colega.
Suspiro e olho fixamente para Kyun que tem um sorriso no rosto.
— Pega leve, cara, isso é assunto delicado ainda. — Hwan diz baixo ao amigo que concorda.
— Vimos o video que ela fez, eu particularmente achei meio encenado. — Kyun diz dando ombros.
— Eu particularmente acho que ninguém liga pra porra do que você pensa.. — Mark diz ironizando a primeira parte da frase.
— Sobre o fato do choro na história dos pais, falso. Quem garante que ela não está mentindo?
— Só porque você já mentiu sobre 90% da sua vida não quer dizer que os outros também mintam. — Hwan diz ao colega que ri concordando.
— Está certo, pode ser verdade. Mas vamos a parte mais importante, ela admitindo que gosta do Jackson. — Ele diz olhando para os papeis em sua mão e rindo alto em seguida. — Isso é uma tática infalível de pessoas que querem fama e fortuna.
— Tá insinuando que nossa amiga disse isso por que quer o dinheiro do Jackson? — Suga pergunta o olhando.
— Não, eu estou afirmando. Jackson passou a gastar fortunas com ela pelo o que ele posta, e com ela admitindo que gosta dela só serviu para ele se iludir e passar a estar disposto a gastar o mundo com ela. Não só ele como o resto do grupo.
— Ou, nenhum de nós nunca comprou algo a ela porque ela pediu, tanto que quando compramos ela paga o que gastamos. E muito me admira um homem de trinta e poucos anos que já manipulou pessoas diante a lei para conseguir dinheiro estar falando sobre isso. — JB o interrompe.
— Qual é, gente, vadias assim vocês encontram em todos os lugarem, algumas até com mais classe e mais bonitinhas. É apenas a minha opinião.
— O problema é que ela não é uma vadia, se você acha que todas as pessoas são vadias apenas porque são boas ou legais com as outras então você está perdido, acho que deveria prestar atenção na sua filha, sem querer falar mas não foi ela que foi presa por se oferecer para as pessoas semi-nua naquela boate do fim da rua? Eu não tenho nada a ver com a vida da sua filha afinal ela faz o que ela quiser, mas não julgue alguém sem olhar para sí mesmo, mas assim, apenas minha opinião. — Namjoon diz dando um sorriso ironico.
— Você não acha que eles possam mesmo se gostar? Quer dizer, ela parece ser uma pessoa doce, boa. — Hwan diz observando a foto de Leah que passava no telão atrás deles.
— Rostos assim as esquinas estão cheias, a unica diferença é que as mulheres de esquinas se dão respeito e cobram pelos serviços. — Kyun diz rindo.
— Olha só, a próxima vez que você se dirigir a ela desse jeito eu juro que saio desse programa. Em nenhum momento ela deu em cima de algum de nós ou pediu algo caro, pediu presentes ou dinheiro, tudo o que ela já ganhou nós demos porque gostamos dela e da companhia dela, sabe o que é isso? Gostar de alguém? Eu acho que não! Não ligamos para o que você ou qualquer pessoa ai fale dela, nós continuaremos a tratando como ela merece e mimando ela porque o dinheiro que eu uso não sai do seu bolso, graças a Deus eu fui abençoado com uma banda maravilhosa e fãs maravilhosos que me fizeram ter o que eu tenho e chegar onde eu cheguei. Se eu quiser comprar uma casa a ela quando eu sair daqui eu vou comprar porque a melhor coisa é ver ela feliz, ver as bochechas dela vermelhas após ganhar alguma coisa, mesmo que seja a coisa mais barata e ruim do mundo, então continua falando mal dela e torce pra não ser processado por difamar alguém sem provas ou a permissão dela para usar as imagens dela. — Termino sorrindo para Kyun que olhava para o colega assustado.
— Então, qual foi a vez que olharam para ela e tiveram a certeza de que ela era essa pessoa que vocês se orgulham tanto de ter por perto hoje? — Hwan diz tentando mudar de assunto.
Me senti muito aliviado ao dizer isso. Ouvir ela chorando naquele vídeo e saber que eu não conseguia a abraçar por estar na cidade vizinha a trabalho acabava comigo, porém eu tentaria compensar a defendendo de todo ódio e a fazendo sorrir sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram { Jackson Wang }
FanfictionE a partir de um click tudo pode mudar. Um emprego novo, uma conta em uma rede social e uma coisa em comum: a paixão pela mesma pessoa em ambas coisas. ◦✧ BOOK ONE: INSTAGRAM { Jackson Wang } FINISHED!✧◦ ◦✧ BOOK TWO: FLY TOUR { Jackson Wang } FINIS...