♡ PONTO DE VISTA: LEAH ( LAST CHAPTER ) ♡

1.4K 48 9
                                    

[ 05.04.16 ]

J.Y Park pediu para chegarmos as sete na gravadora, assim como o resto da staff, porque teria algo a dizer, e como pedido eu e os meninos chegamos no horário, e a exatos cinco minutos estamos vendo ele mexer no notebook.

—Ok, vamos começar. Eu venho pedindo para ensaiarem ao máximo as musicas do ultimo album e as coreografias também por um bom motivo! — Ele diz e então clica em um botão no notebook fazendo um mapa aparecer na tela atrás dele com cinco países (no caso da Coreia do sul, Republica) marcados, e então continua: — Então, Coreia do Sul, Estados Unidos, China, Japão e Tailândia, sabem o por que de eu marcar estes lugares?

—Vamos passar as férias neles? Porque eu conheço uns restaurantes...

—Não Mark! — J.Y Park diz interrompendo Mark, logo após rindo dele. — São os lugares por onde a Fly Tour passará.

Os meninos se olharam surpresos, comemorando em seguida a noticia de uma turnê quase começando.

—Calma, ela começará esse mês, e desde o mês passado eu tenho cuidado de tudo para não descobrirem, os ingressos estão a venda desde ontem nestes lugares, e o primeiro show já esgotou. — Ele diz sorrindo.

Eu nunca vi os meninos comemorarem tanto assim. 
Senti eles me sacudirem me fazendo rir e os parabenizar.

—A Turnê começará quando? — Jackson pergunta voltando ao lugar dele.

—No dia vinte e nove deste mês e vai até o dia vinte e um de agosto. 

A energia boa era contagiante, porém após ouvir as datas eu desfiz o sorriso pois eu teria uma decisão a tomar.

—E como faremos para arrumar tudo em cima da hora? Tem camisetas, linhas de roupas... — Uma staff pergunta.

—Eu já providenciei tudo, eu queria fazer uma surpresa então tive cuidado com tudo. — Park diz acalmando os staffs. — Leah, eu sei que tem faculdade e não pode faltar, então caso queira ficar entenderemos, arrumaremos outra staff, assim como entenderemos se quiser vir como staff, porém é uma decisão apenas sua.

Neste instante todos me olham a espera de uma resposta. Eu não posso largar a faculdade, mas não posso largar meu emprego, eu não sei o que fazer!



🔺🔻🔺🔻🔺🔻

ME PERDOEM POR TERMINAR COM UM CAPITULO TÃO PEQUENO!

Eu já estou fazendo a segunda temporada, então espero que me apoiem nela também! Obrigado por terem votado e visualizado esta aqui, significa muito para mim.

Nos vemos na próxima temporada que já saiu, vão ler, eu pago um salgado pra vocês, hein?

 VAI NO MEU PERFIL E CLICA EM " FLY TOUR { JACKSON WANG } "

See ya <3

Instagram { Jackson Wang  }Onde histórias criam vida. Descubra agora