♡ PONTO DE VISTA: LEAH ♡

2.2K 97 34
                                    

Desde a foto postada pela suposta namorada do Jackson ontem algumas fãs tem me mandado perguntas pedindo como eu me sinto em saber que fui traída, o que eu farei em relação a isso e entre outras coisas, e eu apenas respondo que eu e ele não temos nada, o que é verdade.

Me olhei no espelho antes de sair de casa e então peguei minha mochila com as coisas da faculdade e minha bolsa com coisas do trabalho e desci até o primeiro piso, assim saindo de casa e trancando a porta, hoje seria um grande dia. 

Após alguns segundos no elevador eu finalmente estava do lado de fora do prédio em que morava e esperava o taxi que pedi antes de sair de casa chegar, o que geralmente leva uma eternidade mas até eu comprar meu carro eu não posso reclamar.

 — Senhorita Kim, o que tem a dizer sobre a foto do seu namorado beijando outra garota? — Os dois mesmos papparazzis de sempre perguntam chegando perto.

— Olha, eu e o Jackson não somos namorados, ele fica com quem ele quiser, se ele está feliz eu estou feliz, agora será que dá pra sairem da frente do meu prédio? Garanto que tem muitos famosos por aí pra vocês perseguirem e coisas mais interessantes a fazer do que perseguir uma staff de dezoito anos. — Digo revirando os olhos e acenando para meu taxi que estava a alguns metros.

Entrei no veículo e dei o endereço do JYP e peguei meu celular, então conectando meus fones e selecionando uma musica aleatória. 

Os dez minutos que passei no taxi eram como uma eternidade, e quando finalmente chegamos em frente a JYP eu paguei e rapidamente saí e entrei no local vendo Yugyeom  parado na frente do elevador.

— Bom dia, baby face. — Digo parando ao lado de Yugyeom.

— Bom dia, Noona. — Ele responde sorrindo. — Como está após ver aquela foto? — Ele diz após entrarmos no elevador.

— Hm, mal. Mas a culpa foi minha, onde eu estava na cabeça de gostar de um dos meus... chefes, se posso assim dizer, e ainda admitir isso num vídeo? Eu sou muito é trouxa isso sim. — Digo rindo baixo.

— Você não é trouxa, e aquela foto foi tirada no sabado, Jackson estava bebado, relaxa. —Ele diz e então chegamos no nosso andar e seguimos para o studio onde eles terão que gravar uma musica hoje.

Ao adentrarmos o local vi já todos ali, incluindo o produtor da banda.

— Me perdoem a demora, tinham uns papparazzis idiotas em frente a minha casa de novo, eu to ficando louca com isso, não sei como aguentam. — Digo colocando minha mochila e minha bolsa em cima de um dos sofás e os olhando.

— Tudo bem, apenas preciso que pegue estas duas caixas de som e leve até o estoque, pode fazer isso? Chegaram agora e os idiotas dos entregadores não acharam o local certo. — Yang, o produtor, pergunta a mim.

— Eu trabalho para fazer o que pedirem, então eu posso. —Digo o fazendo rir.

— Eu ajudo a levar a outra. — Jackson diz.

— Não, eu levo sozinha. —Respondo rapidamente o vendo me ignorar.

Sai do studio após pegar as chaves sem dizer nada e sigo até o estoque daquele andar, em minutos parando em frente a ele, largando a caixa no chão com cuidado e abrindo a porta, dando passagem para Jackson e então entrando. Era uma caixa de som média, não muito pesada, eu conseguiria levar as duas sem problemas, mas não irei discutir sobre isso.

— Jagi, podemos conversar? —Ele pergunta me puxando após deixarmos as caixas na sala.

— Claro, quer falar sobre o que? como você está? seu dia? a musica nova? — Pergunto o olhando.

Instagram { Jackson Wang  }Onde histórias criam vida. Descubra agora