Que barulho é esse?? Estava irritada e com mau humor por conta do barulho. Abri meus olhos e percebi que era a campainha, não importa quem esteja do outro lado da porta, irei matar por me acordar deste jeito.
Desci as escadas e abri a porta, ia começar a falar, mas não me deram tempo.
Anna: ME EXPLIQUE AGORA O QUE ACONTECEU NOITE PASSADA. EM DETALHES! - Disse enfatizando a palavra detalhes.(S/N) : Em primeiro lugar, você me acordou E EU FIQUEI COM MAU HUMOR. Segundo.... AAAAHHH FOI A MELHOR NOITE DE MINHA VIDA.
Contei tudo com detalhes como ela me pediu, e por fim estavamos rindo muito do Park.
Anna: Ele mereceu! Imagina a hora que ele ver, o Suga é o melhor.(S/N) : Não vejo a hora dele me chamar no Whatsapp. - Disse rindo.
Passamos o resto da manhã conversando sobre assuntos aleatórios.
Era uma tarde ensolarada de domingo, então fomos até uma loja de conveniência qualquer para comprar algo para comer.
Chegando lá vi Park no fundo da loja procurando algo.
(S/N) : Vamos sair daqui, vamos nesta aqui do lado.Anna: nada disso, vamos nesta mesmo e fim de papo.
Então entramos na bendita loja, e fomos para o lado contrário do Park.
Já se passaram alguns minutos que estavamos ali, quando de repente alguém esbarra em mim.
Park: Oi amor, estava justamente comprando suas guloseimas favoritas para passarmos a tarde juntos. - disse mostrando-as pra mim.(S/N) : Deixa eu ver se eu entendi direito. Você acha mesmo que gastarei minha tarde com você? E aliás, não gosto de nada do que você comprou. Passar bem Park.
Me virei e sai dali, paguei as comidas e fomos em direção a minha casa. Que ficava a menos de cinco minutos do local.
Logo chegamos e colocamos tudo em vasilhas para assistirmos algum filme ou série qualquer.
Anna: mandou muito bem, ele não te merece.A olhei com um olhar um pouco triste.
Anna: Eu sei que você realmente gostava dele. Mas ele não é para você amiga.(S/N) : foi difícil ler aquela mensagem, eu o amava e sempre fiz de tudo por ele.
Anna me abraçou e como sempre ela estava ali para me consolar. Ela era a melhor pessoa que eu poderia ter em minha vida, nela eu poderia confiar de olhos vendados, literalmente.
Anna: Ele não te mandou nenhuma mensagem?(S/N) : Ainda não, acho que nem vai mandar ele é muito ocupado, e deve ter feito aquilo pois estava sem fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite •°•°CONCLUÍDA•°•°
FanficFoi em um show que tudo aconteceu, alegrias, perdas e uma nova esperança, que Suga, integrante do grupo BTS irá fazer crescer em (S/N) e que será a melhor coisa que poderia acontecer em sua vida.