Fomos logo após o meio dia para o estádio que seria o show, chegando lá, várias pessoas nos reconheceram porque nos viram nas fotos com os garotos. Eles perguntaram se eu poderia entregar-lhes algumas coisas, e claro que disse sim, então conseguiram uma bolsa e colocaram alguns presentes com seus user do Twitter neles, haviam algumas cartas e tudo o que se pode imaginar. Pedimos para o segurança guardar em algum dos armários que ali tinha para que no fim do show eu pudesse pega-los.
Os portões se abriram e aí começou a correria. Se eu corri? Com toda certeza. Queria os ver de pertinho novamente.
Como em todo show, minutos antes de começar, cantávamos músicas do grupo. E quando realmente começou, eu estava tremendo muito, até mais do que da última vez. Pois Suga e eu tivemos uma pequena história, e isso me deixava muito nervosa.
Estava tudo lindo, alguns dos garotos já tinham me achado e acenavam para mim, e então Kim Nam-joon foi avisar para Suga.
Quando Suga me viu, ele abriu um sorriso enorme, e foi aí que me derreti. Ele veio em minha direção, pegou uma rosa que estava ao lado do palco que eles iriam jogar em algum momento do show, e me entregou. E para acabar com meu psicológico sussurrou Saranghae para mim.
Pela primeira vez em minha vida, desejei que esse show acabasse logo. As garotas ao meu lado estavam me fazendo mil e uma perguntas, era até engraçado. Então falei para elas do vídeo que vou fazer, e eles foram em meu canal naquele exato momento e foram comentar sua pergunta. Estava muito feliz por estar ali.
O show finalmente acabou e fui em direção ao armário onde o segurança guardou a sacola com os presentes para os garotos. Antes de ir para casa, Anna e eu fomos a loja de conveniência comer algo, era a mesma em que fui a última vez. Compramos algumas guloseimas, salgadinhos e uma bebida. Estávamos conversando muito animadas quando vejo Jin entrando na loja e logo atrás todos os outros, então Jimin me vê e grita para o Suga:
Jimin: SUGA!!!! SEU AMORZINHO ESTÁ AQUI.
(S/N): Jimin para de escândalo. - todos começam a rir.
Rap Monster: Mas é verdade, ele não para de falar de você.
Suga: Calem a boca e vão achar o que fazer.
J-Hope: já achamos, e aliás... Me de um espaço ai dona Anna que vou me sentar com vocês, e ninguém senta do lado da (S/N) se não o Suga bate em vocês.
Suga: Bato mesmo, não ousem.
A noite mais uma vez foi maravilhosa, combinamos de fazer o vídeo domingo a tarde, nos despedimos e fomos cada um para sua casa.
Estava quase dormindo quando ouço um pequeno barulho de pedras em minha janela. A Anna nem é louca de vir me acordar. Abri a cortina e tentei olhar quem era, para minha surpresa era Suga, com um olhar de cachorro abandonado me pedindo para entrar.
(S/N): O que está fazendo aqui seu louco?
Ele nem me respondeu, me agarrou e começou a me beijar, e esse foi o melhor beijo que ganhei em minha vida. Paramos por falta de ar, e foi aí que me dei conta que nós já estavamos deitados em minha cama. Como tudo isso aconteceu sem que eu percebesse? Nos olhamos fixadamente até que Suga se pronunciou.
Suga: Primeiro me desculpe por vir sem avisar e segundo... Eu estava com saudades.
(S/N): Eu estava com muitas saudades também. E não precisa se desculpar, pode aparecer aqui quantas vezes quiser sem avisar.
Suga: Vou me lembrar disso. Uma pergunta... Posso dormir aqui?
(S/N): Meu querido, você já entrou em minha vida sem minha autorização, invadiu meu coração e meu pensamento... Ainda acha que precisa pedir mais alguma coisa?
Suga: Me sentindo importante.
(S/N): Sempre foi né. Mas não fique se gabando.
Ficamos rindo e conversando sobre assuntos aleatórios a maior parte da noite. Então ele olhou meu mural e o varal de fotos...
Suga: Também quero nossas fotos aqui neste mural.
(S/N): Para isso acontecer, precisamos ter mais fotos juntos.
Suga: Então vamos começar agora.
Tiramos diversas fotos e todas elas ficaram boas, terei muitas fotos para revelar. Percebi que enquanto estava olhando as fotos, senti um peso em meu ombro, e eu sabia muito bem o que era. Suga havia adormecido, então guardo a câmera, e me deito ao seu lado o abraçando. Dormi tão bem, nem tive pesadelos, como eu estava tendo diariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite •°•°CONCLUÍDA•°•°
FanficFoi em um show que tudo aconteceu, alegrias, perdas e uma nova esperança, que Suga, integrante do grupo BTS irá fazer crescer em (S/N) e que será a melhor coisa que poderia acontecer em sua vida.