21

7.2K 546 272
                                    

Era hora de voltar para casa e encarar o que estava por vir. Mas desta vez (S/N) iria junto, teriam que dar um jeito de convence-los e mostrar que nada atrapalharia esta união e que não iriam desistir, mas claro que iriam fazer da melhor forma possível, demonstrar que estavam dispostos a fazer o certo.


Seguiram em direção em que o empresário estava, ele deveria estar furioso com o tal sumisso.


Logo que chegaram, todos perceberam a presença dos sete garotos e logo atrás uma garota cabisbaixa.

Empresário: ONDE VOCÊS ESTAVAM? PODEM ME EXPLICAR? E QUEM É ESSA GAROTA, NÃO ME DIGA QUE É ELA SUGA.

Suga: Desculpa gente, mas não da. PRIMEIRO ABAIXA O TOM DE VOZ, SEGUNDO, SIM É ELA... E quer saber? Nós não vamos nos separar novamente por causa de você... - Suga foi interrompido.

Empresário: Se vocês não... - Suga o interrompeu.

Suga: Se não o que? Vai fazer o que? Quer saber, some daqui, você não serve como um empresário, você só pensa em lucrar em cima de nós, (S/N) e eu vamos sim ficar juntos e nem você e nem ninguém vai fazer com que isso acabe.

Empresário: Vocês iram se arrepender por tudo isso, e sabem que vão pagar uma multa por quebrar contrato comigo.

Suga: Pagaremos uma, duas, cinco, dez se precisar desde que você não esteja mais aqui para nos controlar, agora pegue suas coisas e saia.

RM: eu até ia falar algo, mas você conseguiu dar conta de tudo. - disse rindo

JK: sabe do que precisamos? De férias!


Todos concordaram, e decidiram ir para Las Vegas se divertir um pouco.

Cinco anos depois...

@: MANHEEEEEEEEEEEE O PAPAI NÃO QUER ME DAR O SORVETE, ELE ESTA COMENDO TUDO SOZINHO.

(S/N): YOONGIII DA O SORVETE PARA A MINYOUNG.

Quatro anos antes...

Suga: O que aconteceu, fale logo, estou ficando preocupado, (S/N) FALA LOGO, QUE CARA É ESSA???

(S/N): Senta.

Suga: Porque?

(S/N): SENTA LOGO EU DISSE.


Suga Obedeceu, e (S/N) mostrou um objeto.

Suga: o que esta fazendo com um termômetro?

(S/N): YOONGI SEU BURRO ISSO É UM TESTE DE GRAVIDEZ.

Suga: Okay... E?

(S/N): POXA SUGA EU ESTOU GRÁVIDA G R A V I D A. Quer que eu explique como fiquei gravida também??

Suga: Espera, deixa eu digerir esta informação. VOCÊ ESTA DIZENDO QUE EU VOU SER PAI?

(S/N): Não, Suga... O pai é o Jungkook. É CLARO QUE VOCÊ VAI SER PAI SEU BABACA.


Neste momento Suga correu em direção a (S/N) e lhe deu um abraço apertado, a girando pelo quarto.

(Momento da típica conversa com o feto)

Suga: Ei pessoinha, que ainda não se parece com uma pessoinha e sim com um Etzinho, mas mesmo assim lindo, quero que saiba que o papai sempre vai te amar.

(Alguns meses depois e mais uma conversa com o feto)

Suga: Oi bebê do papai, como você está hoje? - Neste momento ele chutou a barriga. - A MEU DEUS ELE CHUTOU PRA MIM. Hey bebezinho esta ouvindo o papai? Te amo muito. - Neste momento Suga já estava a chorar.

Nove meses depois...

(S/N): Suga... Minha bolsa.

Suga: Esta lá no quarto, amor.

(S/N): NÃO SUGA, MINHA BOLSA ESTOUROU, PRECISAMOS IR PRO HOSPITAL, PEGA MINHA BOLSA.

Suga: A MEU DEUS O QUE EU FAÇO ALGUEM ME AJUDA "AAAAAHHHHH" ONDE ESTA A BOLSA. - Disse tudo de uma vez, sem pausas.

(S/N): Esta no quarto Suga, no quarto.

Uma hora depois...

(S/N): Amor, calma. Eu estou bem...


Neste momento Suga desmaiou, e (S/N) começou a rir, pois ele estava mais nervoso que ela mesma, por estar saindo um negócio enorme de dentro de si mesma.

Sete anos depois...


Hoje por fim, seria o grande dia. Daqui algumas horas os dois estariam oficialmente casados.


(S/N) entrou na igreja ao som de Propose, uma linda música do Grupo.


Chegou a hora dos votos...

Suga: Lembra daquela noite, aquele show? Aquele momento em que acenei para você e logo fiz um coração com as mãos? Então, foi naquele momento em que entreguei meu coração à você. Quando te vi chorando naquela loja de conveniência, senti que devia te proteger, e tentei te fazer feliz aquela noite toda. Desde aquele dia eu sabia que nada mais em minha vida seria normal, você sempre estaria em meus pensamentos, você me deu uma filha maravilhosa e eu te agradeço muito por tudo isso, e espero que daqui para frente, nada mais atrapalhe nossa felicidade. Aquela noite foi a melhor de minha vida, pois foi aquela noite que transformou toda a minha vida, foi aquela noite que me fez o homem mais feliz deste mundo, e por fim, foi aquela noite que eu conheci a mulher em que sempre quis ter ao meu lado, a mulher que sempre quis como mãe de meus filhos, a mulher que sempre desejei casar, e hoje posso dizer que realizei todos esses sonhos e eu te prometo que irei te fazer a mulher mais feliz de todo o universo. Eu te amo!

Aquela Noite  •°•°CONCLUÍDA•°•°Onde histórias criam vida. Descubra agora