A noite estava chegando ao fim, já tínhamos bebido um pouco mais do que deveríamos.
Resolvemos ir pra casa andando, já que minha casa não ficava tão longe de Seul.
Tínhamos levado uma garrafa de refrigente conosco, Suga derrubou em si próprio sem querer. Sorte que estávamos praticamente em frente a minha casa.
(S/N): Entre e troque essa blusa antes de ir.
Suga: qual blusa irei colocar? As suas? - disse rindo.
(S/N): Se não percebeu, gosto de usar blusas grandes também e principalmente as masculinas. - disse rindo.
O levei para meu quarto para procurar alguma blusa, mas esqueci completamente que sou Army e que minhas paredes estavam cobertas de pôsteres deles e principalmente dele.
(S/N): eu andei pensando melhor e sabe, é melhor você ficar na sala, eu levo a blusa até lá. - disse o parando em frente a porta de meu quarto.
Suga: Acha que eu vou perder a oportunidade de ver seu quarto cheio de coisas do BTS? - disse rindo adentrando meu quarto.
Não acredito no que está acontecendo, como pude esquecer.
Suga: então quer dizer que você dorme olhando pra mim?? - Disse, deitando em minha cama. Mas é um folgado mesmo, não perde uma chance de se deitar.
(S/N): nem fale nada. Deixa eu procurar as camisas logo. - disse pegando várias blusas para ele escolher.
Suga: essa aqui está ótima, você tem bom gosto para roupas.
(S/N): você vai andando ou vai chamar um táxi?
Suga: vou chamar o meu motorista.
Depois de inúmeras ligações sem sucesso, Suga desiste.
Suga: Ele não atende, estou sem carona.
(S/N): Você pode chamar um táxi ou pode dormir nesta cama ao lado da minha. - ainda vou me arrepender desta idéia.
Suga: gosto muito mais da segunda opção. Mas tem uma condição...
(S/N): qual?
Suga: Eu vou dormir em sua cama. - diz se jogando novamente na mesma.
(S/N): Negativo, eu vou dormir na minha e você na do lado.
Suga: vai ter que dormir comigo então, porque eu não vou sair daqui.
(S/N): Tu é muito folgado, isso sim. - disse atacando um travesseiro nele.
Suga: Isso doeu. - Disse fazendo carinha de coitado.
Fui até ele pois pensei que realmente tinha o machucado.
(S/N): Desculpa, onde machuquei? Deixa eu ver...
Quando me dei conta, já me encontrava por baixo dele, sendo atacada por muitas cócegas. Como fui acreditar na ingenualidade dele ainda?
(S/N): SUGA PARA!!! NÃO FAZ ISSO COMIGO POR FAVOR, EU FAÇO TUDO O QUE VOCÊ QUISER!!! EU PROMETO.
Ele parou automaticamente e me olhou com a expressão de vitorioso. O que eu fiz? Agora ele vai usar isso contra mim.
Suga: então vai começar agora mesmo. Pode pegando seus travesseiros e vir dormir aqui comigo. E amanhã iremos dar uma volta, pode trazer a Anna, vamos sair com os meninos, quero apresentar vocês a eles.
(S/N): É sério isso?? Só vou dormir contigo porque eu quero ver os garotos de pertinho.
*Isso foi o que eu disse... Mas sabe o que meu coração está dizendo? "VOCÊ VAI DORMIR COLADINHA NO AMOR DE SUA VIDA!!" e sabe o que meu cérebro está dizendo? Bom eu não quero nem saber.*
Suga: sei que é só por isso. Este pôster aqui do lado da cama já me disse tudo.
Fiquei completamente vermelha, teria que disfarçar de algum jeito.
(S/N): Vou tomar um banho, se quiser tomar também. - Suga me interrompeu.
Suga: isso é um convite?
(S/N): Posso terminar de falar? Eu estava dizendo que se você quiser tomar um banho, tem toalha na 3 gaveta e um banheiro do lado direito na segunda porta. Para de ser pervertido.
Ele estava lá rindo de meu nervosismo, eu não acredito que ele está fazendo isso comigo.
Depois de alguns minutos, sai do banho já pronta, ele estava apenas de toalha na cintura, com o corpo molhado por conta dos pingos de água.
Suga: Você não teria algum shorts mais largo para me emprestar também?
(S/N): Acho que tem nas roupas do meu irmão.
Suga: Você tem um irmão? Ele está aqui?
(S/N): Sim eu tenho, e não, ele não está aqui. Ele apenas deixa algumas roupas aqui para quando vem tirar férias e ficar um tempo comigo.
Suga: por um momento pensei que iria apanhar dele.
Ri da cara de desespero de Suga. Ele tem medo mas não tem um pingo de vergonha.
Fui até o quarto de meu irmão e trouxe um shorts.
(S/N): Aqui está, prova para ver se serve.
Suga: Mocinhas como você não devem ficar olhando isso, vire-se.
(S/N): Se você ainda não percebeu, eu sou Army, não sou mais ingênua por causa de vocês. Mas eu viro.
Deitamos na cama, e colocamos algum dorama para assistir. A esta altura eu já estava deitada nos braços dele, se eu era folgada? Imagina se eu fosse. Chegou a cena do beijo, então escondi meu rosto entre as mãos.
Suga: pra quem não é mais "ingênua"... está parecendo. Tira as mãos do rosto e assiste.
(S/N): não tiro não, me obrigue!
Suga sobe em cima de mim e tira minhas mãos de meu rosto, fiquei nervosa pois nossos rostos estavam muito perto.
Suga: ou tira, ou eu faço você imitar eles.
(S/N): o que você quis dizer com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite •°•°CONCLUÍDA•°•°
FanficFoi em um show que tudo aconteceu, alegrias, perdas e uma nova esperança, que Suga, integrante do grupo BTS irá fazer crescer em (S/N) e que será a melhor coisa que poderia acontecer em sua vida.