Assim que cheguei subi correndo pro quarto, me jogo na cama e logo sinto meu rosto sendo molhados quando lembro "pai maconheiro"
Terror entra no quarto e me encara, ele senta do meu lado na cama e fica me olhando
Terror-por que tu bateu nela?
Eu- porque sim pedro! Porque ela fico se achando, e eu nao levo desaforo pra casa nao, alias que nem minha é, porque minha o meu pai maconheiro como disse ela esta acupando,e eu nao possso ficar la porque é capaz dele me matar -disse como se fosse obvio,e era-
Terror- olha pra mim,eu ja disse que tu pode ficar aqui quanto tempo quiser. Eu nao ligo
Eu-mais eu ligo Terror. Porque tu ta me ajudando assim? Porque ta deixando eu dormi aqui com a minha mae? Porque me deu um celular? -disse chorando- eu nunca vou ter dinheiro suficiente pra te pegar, fora a divida do mau pai na boca e no bar do mineiro!
Terror-olha pra mim -pegou no meu queixo fazendo-me olhar - eu to fazendo isso porque antes do meu pai morrer ele me pediu uma coisa, que eu cuidasse de voce porque nossas pais eram amigos, e meu pai ja sabia dos problemas do seu! Ele nao queria ver voce e nem sua mae sofrendo e minha mae me fez jurar que eu nao ia deixar isso acontecer, e eu jurei.... Eu nao me importo em deixar voce e sua mae aqui,alias eu gosto da sua mas aqui, ela me faz lembrar minha. Eu vou fazer de tudo por voce e sua mae,tu pode ate nao lembrar mais tua mae lembra de tudo que ela ajudou a minha,entao pronto, voces vao ficar na casa dos fundos e eu vou ajudar tu em casa se for precisoEu nao disse nada apenas encostei minha cabeca no peito dele, e comecei chorar, ele me abracou e ficou acariciando meu cabelo....
Terror-deita um pouco -me soltou- vou ficar com tu ate voce dormir
Eu nao disse nada, me deitei na cama e ele ao meu lado, coloquei minha cabeça no peito dele e ele fez cafuné em mim ate eu dormi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do caixão -em revisao-
FanfictionInicio:09/03/2018 Termino: 01/05/2018 Plagio é crime!!!! Terminada ✅ Em revisão...