1 ano depois...
Nesse ano que se passou muito coisa aconteceu....
Meu bebê foi uma menininha. A milena, a mesma é a cara do pai, simplesmente carreguei os dois na barriga por nove meses pra nascerem a cara do Pedro.
A livia teve a Ana Beatriz que é a cara dela,so que na versão morena. Ela tem o cabelinho bem preto e dos olhos verdes.
Lembram da Carol?! Ela teve gêmeos, na época nois zuou ela muito,pois a mesma so queria um😂.
Nasceram o Igor e a Luana, os dois são iguaizinhos mais com jeitos super diferentes. Bom falando sobre eles,o JP deixou o morro na supervisão do DD e veio morar no morro do Caixao com a gente. Entao meio que, as três loucas juntas,mais o pivetes. Coisa boa não vai dar.Cade bebê nosso tem um apelido dado pela comunidade mesmo...
Theo- Alemao
Milena- Mih
Enzo- Menor
Ana Beatriz- Bibi
Igor- perigo
Luana- LuaBom esses saos os nomes dos novos integrantes da familia.
Lara on..
Nesses anos que se passaram eu aprendi muita coisa aqui no morro.
As vezes o amor da sua vida pode ser quem voce menos esperar. Ele pode ser todo errado, ter milhões de defeitos e manias que te irritam,mais se ele gostar de voce e voce gostar dele mesmo,conseguiram conviver com isso.
Passamos por muitas coisas juntos, ele errou varias e varias vezes,mais eu o perdoei, porque eu o amo, e nao poderia privalo de ver seu filho crescer, nos ficamos juntos e logo veio o próximo herdeiro em uma loucura minha e das meninas, nao pensava que ia dar certo, alias engravidar 3 ao mesmo tempo. Mais deu, vieram 3 crianças lindas que vao ajudar a meter o loco nesse morro.
Talvez essa historia continue,mais nao falando sobre mim e o terror, e sim sobre os herdeiros da porra toda e é lógico um pouco sobre nos,alias nos nao morremos😂😂
_____________________________________
Bom meus amores,queria agradecer por tudo que passamos juntos nesse tempo. Pelos comentários engraçados e pelas estrelinhas que me ajudaram muito nesses meses aqui.
Não é a minha primeira fic, o wattpad já apagou varias contas minhas,mais mesmo assim. Continuei escrendo porque isso me traz muita paz sei la.
Sei que nesses últimos tempos dei varias mancadas, em ficar varios dias sem postar capitulos mais foi muito corrido pra mim. Eles estavam fechando o bimestre na escola, fiquei de rec em ingles e tive que fazer provas e trabalhos de varias materias entao foi muito corrido pra mim, pesso perdao❤️Obg por tudo minha gente, somos uma familia aqui❤️
Talvez eu continue,ainda nao sei. Tudo depende de voces❤️Bjos sophia❤️❤️
01/05/2018
22:18
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do caixão -em revisao-
FanficInicio:09/03/2018 Termino: 01/05/2018 Plagio é crime!!!! Terminada ✅ Em revisão...