ele entra e vai logo me abracando e iniciando um beijo fervente,ele me encurrala na parede da sala,enquanto ele puxava meu vestido pra cima ele ia fazendo trilha de beijos pelo meu pescoço,logo ele levanto meu vestido tendo acesso a minga bct, ele arranca minha calsinha e começa um "vai e vem" lento logo almenta a velocidade,enquanto ele fazia isso eu o beijava e arranhava suas costas.
Paramos o beijo para ele tirar meu vestido,logo depois ele comecou chupar meus seios e acariciar ooutroeu-terror...awn...Me
fodi terror -gemi no ouvido dele-ele me levou no colo ate o quarto,nao foi nada facil ja que minha barriga estava um pouco grande.Ele me deitou na cama e comecou tirar a roupa rapido,logo penetrou em mim sem avisar...
terror- geme pra mim pequena-falou rouco no meu ouvido-
eu-Pe-pedroo...awn...
me fodi -gemi ofegante-o mesmo comecou aumentar os movimentos e penetrar cada vez mais fundo.
[...]
eu- Terror ... eu... vou... -disse assim que cheguei no meu limite-
terror-goza comigo morenalogo sinto um liquido saindo,ele se deita ao meu lado na cama e me puxa pra mais perto. Essa foda foi calma,alias a barriga atrapalha muito nessas horas.
eu-depois de amanha tenho consulta,é o dia do ultrasom -digo ainda muito ofegante-
terror-carai mais ja? Nao ta cedo nao?
eu-Pedro eu ja to com 5 meses,so falta mais 4 pro bebe nascer,ate arrumar tudo direitinho!
terror- "séloco" passa muito rapido mermao. Jaja o pivete ta correndo no morro,imagina que loco,meu filho cara -disse brisando nos pensamentos-
eu- nosso -dei um selinho nele- Depois de la vou no shopping ajudar tua irma compra os negocios pro meu sobrinho!
terror-ta,se precisar de alguma coisa me fala.Te falei do PL?
eu-vou precisar do carro pra ir ate la!-pausa- nao disse nao,oque aconteceu?
terror-ele quer pedir a mina dele em casamento,mais nao sabe como,ele disse que quer um pivete logo! -riu- ele chamo nois pra ir no baile sexta
eu- caraio,sexta tenho consulta,vou no shopping e a noite baile,depois no sabado tem baile aqui!
terror- nao arrumando barraco! -dei um tapa no peito dele-
eu-entao nem vou...mentira
terror- bora dormi pequena,tu me canso hoje
eu-ixxi "fi" nem brinquei com
voce hoje,essa barriga é foda -me virei de costas para ele-ele me encoxo e passo seu braço por cima da minha barriga,entrelacei nossos dedos e fechei os olhos,estava devidamente cansada. Logo pego num sono profundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do caixão -em revisao-
FanficInicio:09/03/2018 Termino: 01/05/2018 Plagio é crime!!!! Terminada ✅ Em revisão...