capitulo-51

5.2K 219 1
                                    

maratona 02/05
******

assim que cheguei fui direto pro morro,assim que chego na entrada lembro de tudo que eu passei e que eu vivi. Ligo pra Pamela e falo que estou na entrada ja, ela me avisa que ja estava vindo.
logo vejo uma menina baixinha,baixinha mesmo,menor que eu, entao imagina eu tenho 1:57 de altura.

Pamela- Oii -me abracou-
eu- oi, nossa ate que em fim cheguei
pamela- ela ta comigo nando-disse pra um vapor-
nando- é essa que vai comprar tua casa?
pamela- ela mesmo,agora deixa eu ir -me puxou-

nos subimos o morro ate a rua 7,chegando la vi uma casa bem pequena, na cor cinza. Nos entramos e ela me mostrou toda a casa,o quarto so esta com uma goteira mais nada que um pote nao resolva, a casa é pequena mais esta em bom estado, da pra viver.

pamela- olha,eu comprei uma cama nova entao sobrou a minha antiga,voce vai querer?
eu-vou sim!pelo menos por um tempo,ate eu me organizar ai começo comprar as coisas da casa.
pamela- eu deixei o fogao ai, ja tinha um novo.
eu- nossa melhor ainda...o postinho ainda é no mesmo lugar?
pamela-Sim, no mesmo,porque?
eu-preciso terminar meu pre-natal, e marca o ultra-som pra ver o sexo do baby
pamela- vish fia,entao senta e espera fia, ate a irma do dono do morro ta esperando faz tempo.
eu- ah mesmo assim,quero marcar. Seu dinheiro
pamela- obrigado nega -pegou- vou indo

ela foi embora e eu arrumei algumas coisas minha na mesa que tinha la na sala,deixei tudo dobrado la. tomei um banho gelado mesmo,saio e coloco um vestido verde escuro, calso meu chinelo, pego uma nota de 100 reais e coloco na capinha do
celular, pego meus documentos do pre-natal e vou ate o postinho. Chegando la pego uma senha e marco pra tomar vacina,ela disse que podia ser hoje mesmo porque nao tinha tanta pessoa,a mesma mandou eu esperar em outra sala ate me chamarem. Sento e fico esperando....

No morro do caixão -em revisao-Onde histórias criam vida. Descubra agora