terror on...
acordo no outro dia um pouco mais cedo, me levanto e vou tomar um banho no quarto de hospedes
[....]
saio enrolada na toalha e vou ate o quarto da lara,nao encontro ela,vou ate o banheiro e nada,abro o guarda roupa e nao tinha quase nenhuma roupa dela. Me visto rapido e saio pra ir atras dela.Na hora que eu estava saindo vejo o Ls saindo pra ir pra boca tambem.
ls- fala ae viado,porque essa cara de cu?
eu-a lara fugio. Avisa todos os vapores que se eu nao encontra ela o bagulho vai ficar loco, e manda os que tem fixa limpa procurar fora do morro.monto na minha moto e comeco ir atra dela.
Essa filha da Puta vai se arrepender eternamente por te feito isso.
antoni on....
5:00 horas da manha..depois da lara me avisar que ja estava no aviao mandei neti (empregada) limpara o quarto em que ela ia ficar e mandei a juliana (cozinheira) fazer um belo de um almoço. Depois de avisar as meninas fui ate a sala e vi meu sobrinho que esta morando comigo e a Carla...
eu-amor jaja ela chega,as menina ja arrumaram tudo pra ela.
carla- Tudo bem amor,mais quero saber oque ouve com eles dois,pra ela querer vir pra ca,assim,do nAda...
henrique-coisa boa
nao foi
carla-disso eu sei rick, mais oque???
antoni- quando ela chegar voces conversan... vamos pra empresa
henrique- Infelizmente sim -resmungou-nos Saimos do condominio e fomos trabalhar, eu sou arquiteto, a Carla trabalha com o dinheiro da empresa e o Henrique faz de tudo la,principalmente na parte de computaçao e para falar com os gringos que procuram pelo meu trabalho.
Meu Apertamento fica em um condominio bem famoso daqui,super seguro e calmo, eu simplesmente fasso de tudo pra dar tudo do bom e do melhor pra carla e pro meu sobrinho, dou tudo do bom para eles e vou dar pra Lara tambem...****
nome: Henrique Rapasce
idade: 24 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do caixão -em revisao-
FanfictionInicio:09/03/2018 Termino: 01/05/2018 Plagio é crime!!!! Terminada ✅ Em revisão...