Acordo no dia seguinte as 9:30, me levanto e vou para o banheiro, escovo os dentes e lavo meu rosto, prendo meu cabelo em um coque frouxo e saio, vou no guarda-roupa, visto um sutiã preto de renda e bojo, um shorts preto de pano e um casaquinho cardgan cinza.
Saio do quarto e vou pra cozinha. Clara nao estava lá, entao pego um pratinho, coloco uma fatia de bolo de morango com chantilly, pego um copo de café e vou pra sala.
Me sento no sofa,ligo a tv coloco no Netflix, coloco em The Walking DeadHoje eu termino de ver essa porra!
Assim que terminei de comer, decidi postar uma fotinha que tirei ontem
@larsbuq meu homenzinho👶🏻❤️
Saio sem ver as curtidas e nem os comentários... Começo prestar mais atenção na serie[....]
Clara- menina,dorme no quarto,isso vai dar mau jeito na sua coluna -disse me olhando-
Eu- nao to dormindo não -falei limpando o olho- o almoço ja ta feito?
Clara- sim, terror ate ja veio comer!
Eu- que horas é agora?
Clara-15:57
Eu- Jesus cristo, eu dormi de mais! Vou comer e fazer alguma coisa.Me levanto e vou ate a cozinha, olho nas panelas e tinha stroganoff de frengo,arroz e em cima de mesa batata palha. Coloco um pouco de casa,me sento na mesa pra comer, encho o prato de batata palha.
Assim que termino de comer, coloco dentro da pia e vou pro quarto do Theo,entro no mesmo vendo que estava tudo impecavel, tudo arrumadinho e limpinho, sua cama, seu guarda roupa.
Vou para o meu vendo que tambem estava, nao tinha nada pra fazer a nao ser tirar fotos, coloco o celular perto da televisao e ligo na camera, coloco com o Cronometro. Me sento na cama e faço algumas poses.
[....]
Depois de 389 fotos, 1 ficou legal, nao tão asssim,mais ficou entao decidi postar. Pois quero registrado cada momento da gravides.
Lara silva aquele momento que voce lembra que sua amiga/cunhada ganhou bebe,e voce vai ser a proxima🤔. Haha agora fudeo😂😂 #theo #8meses #boy
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do caixão -em revisao-
FanfictionInicio:09/03/2018 Termino: 01/05/2018 Plagio é crime!!!! Terminada ✅ Em revisão...