01-A Maldição e seus efeitos

536 33 5
                                    

         Espero que gostem desta história que criei para aqueles que sempre sonharam viver  aventura junto ao amor verdadeiro!
         E que sempre precisou abri mão do amor pelo fato de sempre existir um preço a pagar!

             No mundo sobrenatural existe um conselho formado por;  Um Lobisomem,um vampiro,uma bruxa,um Duende e um Deus do sobrenatural que é o próprio juiz conciliador. O mundo sobrenatural e o mundo humano não podem serem unidos ou apresentados um ao outro,os humanos  jamais devem saber do sobrenatural,porém o AMOR,sempre levou a muitos a cometerem atos impensáveis por quem se ama.
       Um vampiro se apaixonou perdidamente por um ser humano e com isso não se importou em  mostrar sua indentidade(Se apaixonar por um humano tudo bem,  agora por um outro garoto e ainda por cima que trabalhava com bruxos...),o conselho em um certo ponto definiu que a união era de perigo extremo as espécies,as fadas temendo a união resolveram criar uma maldição que impediam humanos e vampiros de se relacionar e se isto vinhesse a acontecer,os outros seres sobrenaturais de ambas as espécies iriam morrer.
        Porém,os vampiros que eram próximos do suposto vampiro apaixonado, possuiam posses de bruxas e pediram que elas intercedessem  pelo amigo!  "Que assim que a união durasse até a sua primeira lua cheia e o ato de amor fosse consumado,todos os vampiros andariam sobre a luz do dia e os humanos teriam um lugar no conselho"
         Com o passar das gerações a maldição acabou se concretizando,porem o efeito não durara pois o poder das bruxas modificou o efeito mágico,assim que um casal humano e vampiro se juntassem de novo até a primeira lua.
       Diz a lenda antiga que ainda hoje existe uma maldição e cabe a nova geração descobrir  seus novos efeitos bons e ruins. E que quando ativada é necessário se pagar um preço.

        

            

Meu namorado é um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora