Já faz alguns dias que Kaleb havia chegado e Ethan não havia me permitido aprender feitiços com ele sem que estivesse presente para fiscalizar tudinho. Eu gosto quando ele fica com ciúmes,seus olhos azuis ficam vermelhos quando está com raiva e com muita vontade de arrancar a cabeça de alguém.
Contei a história para o Simon, no início ele ficou confuso e riu muito fã minha cara depois ele entendeu que era tudo verdade; Na verdade eu tive que lançar um feitiço nele o lançando para longe, não machucou...pelo menos ele me disse que não havia machucado,acreditei nele.-Então o seu namorado é um vampiro?
-Grite mais alto Simon, ainda bem que estamos aqui atrás e ninguém vem para esses lados com frequência.-Aahhh relaxa. O que poderia acontecer o meu cunhadinho surgir do nada.
-Oi Pêh*apareceu do nada
-O que você estava dizendo Simon.
-Caraca, ele é um vampiro memso?
- Sim, eu te falei.
-Mostra alguma coisa para mim com suas habilidades...
- Eu não hehe
-Por favor...Pedro pede ele.
-Okay...Amor mostra alguma coisa para ele.
-Okay!*pegou Simon no colo o ponto em cima da árvore e como o mesmo tinha medo de altura imagina o pânico.
-Me tira daqui...por favor.
-Agora você vai ficar aí em cima para aprender a não pedir demais.
-Credo Ethan
-Que foi Mozi?
-Tira ele de lá
-Deixa comigo*desceu Simon num piscar de olhos.
Quando encostou no chão um lobo acabou mordendo o braço de Simon, ambos ficaram admirados com o que acontecera quanto ao lobo apenas saiu a disparada.
Observei a ferida e o sangue estava a mostra, eu não sabia o que fazer o certo era levá-lo para enfermaria do colégio,pelo menos o atendimento era bom.- Um lobo na escola?
- Sim, e mordeu o seu amigo.
-O que isso manda?
-Você é um bruxo, ele vai se sentir atraído pelo seu cheiro.
-O Simon não gosta de mim dessa forma...ele é hétero
-A lua vai obriga-lo a ir atrás de você e se não der o que ele quer vai te matar. Na verdade vai querer matar nós 2
- Eu não acho que ele vá se tornar um...lobisomem.
-Vamos esperar algumas horas até a ferida cicatrizar.
-Isso não vai acontecer, eu posso fazer alguma coisa...um feitiço.
-É o poder da lua contra o seu pequeno
- Eu não vou desistir
****
Dentro de casa eu fui mais que depressa a procura de Kaleb, se tinha alguém que poderia me ajudar era ele, Ethan não gostou da idéia mas...era necessário, se não tinha jeito de fazer nada para ajudar Simon eu queria ouvir de alguém que entendesse do assunto.
-Como assim não há nada para se fazer?
-Olha Pedro, a maldição de lobisomem vem da lua e contra o poder da Lia é quase impossível lutar.
- Não, Eu não posso deixar tudo acontecer assim.
-Onde estar o filhotinho?*pergunta Kaleb
- Em casa repousando.
-Devem mata-lo ou sabe o que acontece.
- Eu não vou matar meu melhor amigo
-Você não tem escolha, ou você mata ou é morto por ele.
-Amor eu não vou mentir para você, se ele vier para te matar eu posso até não resistir mas vou acabar com ele também.
E agora...Será que Simon vai matar Pedro
Ou pior será que Ethan vai conseguir salvar o Amado
Comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro
VampirePedro é um jovem bruxo que vive um dilema quando começa novamente a sonhar com Ethan. Ele conta ao seu melhor amigo Simon sobre cada sonho e seus repetitivos detalhes. Num dia qualquer de aula o garoto de cabelos escuros e olhos verdes acaba encontr...