Meus olhos me pregaram algum tipo de peça,eu não posso acreditar no que estou vendo, o garoto do meu sonho realmente existe e esta vindo em minha direção é isso mesmo? Ou estou criando expectativas em que quero acreditar?.
Olho para Simon com um extinto de fuga,puxei o mesmo pela manga da camisa com ituito de sair do ambiente para que evitasse o futuro encontro com o garoto novo. No banheiro masculino Simon me olhou desconfiado com mil e uma perguntas sobre o momento.-Você já o conhecia?
-Tenho cara de que já? Estou tão surpreso quanto você.
Alguém empurra a porta do banheiro,ambos não podiam acreditar no que havia acontecido, o garoto loiro havia nos encontrado e dessa vez parecia mesmo querer algo.
-Pedro? *chamou o garoto
-Como sabe meu nome?
-Vocé sabe como...os sonhos.
-Do que está falando cara?*pergunta Simon
-Acho melhor a gente conversar...precisamos muito conversar.
-Não quero conversar com você, afinal eu nem te conheço. *disse Pedro
-Deixe a gente em paz!*dizia Simon querendo enfrentá-lo
-Da para ficar quieto por favor?*pegou Simon pelo pescoço o levantando.
-Solta ele agora...Não quero ter que machucar você seja la quem você for.
-Do que você ta falando...sabe que não pode me derrotar...*o loiro ficou confuso
-Ahhh eu posso sim! Afasthus.*pôs uma das mãos na direção do loiro o fazendo soltar Simon,o loiro bateu na parede e caiu.
De uma certa forma aquilo acabou doendo em mim também,não consigo explicar é como se a ligação que temos no sonho existisse no mundo real,corri até o loiro para saber se estava bem e a reposta não poderia ser melhor,sim! Ele estava bem e olhava diretamente nos meus olhos enquanto o ajudava a levantar.
Apos o loiro manter silêncio ambos o perguntamos o que ele estava fazendo na escola,o mesmo respondeu que para me ajudar precisaria se infiltrar como aluno,que so dessa maneira poderia ficar tomando conta de mim. Os horários dele eram idênticos ao meu e não seria problema para o plano dele ficar de olho em mim. Eu ainda não entendia o motivo de tudo esta acontecendo desta forma,é praticamente impossível você sonhar com alguém que nunca viu e se encontrar com ela depois de muitas noites repetindo o mesmo sonho.
Ele despertava olhares por onde passava,as garotas ficaram todas empolgadas para conhecê-lo, algumas até se arriscavam para falar com ele e aquilo parecia me deixar com "Ciúmes" isso praticamente não existe,desde quando eu sinto ciúmes e principalmente por alguém que nem conheço? Aff...Que vontade de gritar mano,sério...-Oie*dizia uma das líderes de torcidas
-Oi*o loiro respondeu
-Me chamo Jennifer...como se chama?
-Eu me chamo...*é interrompido
-Ele se chama Ethan e esta muito ocupado agora*dizia Pedro com ciúmes puxando Ethan.
-Qual é fracassado...eu tava falando com o gatinho.
-Arggggg*Pedro rosnou pronto para revidar
-Acho melhor tirar ele daqui loirinho,o Pedro nem sempre é um doce quando o assunto é gente hipócrita. *disse Simon baixo
-Vem pequeno...temos que ir para aula vida.*Ethan deu a mão a Pedro dando o sinal de que estavam juntos.
-Você e você...juntos...sério?
-Sim! Algum problema?*perguntou Pedro-Nenhum...que desperdício! *disse se virando indo para o grupo das líderes.
-Vou matar ela!
-Não vai não!*Simon o segura pelo braço
-Ei...
-O que é?
-Sentiu ciúmes né
-Eu...ciúmes de você? Jamais !
-Sei...
O sinal tocou e fomos para a aula,como um presente dado por um demônio a primeira aula foi de física. Odeio esta matéria, nunca entendi esta bosta,namoral eu quebraria a perna deste professor,mas como prometi ser um bruxinho bonzinho não posso fazer nada.
Estava cansado e este intervalo veio mesmo a calhar, só preciso recobrar as forças e respirar fundo para encarar os problemas de frente e evitar ao máximo ver Ethan,claro que estudar na mesma sala que ele dificultaria um pouco mas,acho que não o verei no refeitório.-E ai?
Falei cedo demais.:Oi
-Trouxe para você!*mostrou o hambúrguer.
-Não precisava eu iria ir comprar junto com o Simon.
-Tudo bem Peh eu vou lá e ja volto*Simon piscou e saiu
-Por que faz isso?
-Isso o que? Não entendi.
-Ser tão legal, comprar lanche para mim...como um...namorado.*Pedro corou
-Por que te amo!
-Como assim você me ama?
-Sei que também sente...você pode até negar mas...também me ama.
-A única coisa que eu sei é que ando sonhando muito com você e finalmente te conheçi.
-E não acha estranho...depois de 170 anos procurando acabei te sentindo.
-170 anos...como assim 170 anos?
-Sou um vampiro amor.*seu sotaque britânico era notável e lindo.
-Um vampiro...
-Sim!
-Porque eu?
-Vou te contar tudo...agora calma e relaxe,afinal também estou surpreso com uma coisinha.
-E o que é?
-Você tem poderes...não era para você ter poderes,isso muda tudo na maldição e no jeito de tentar pará-la.
-Maldição?*se assustou.
-Prontinho,cheguei...que cara é essa Pedro?
Olha só família nosso Pedro finalmente achou o cara dos "sonhos" e agora o que sera que vai dar? E a maldição o que ela dirá sobre os poderes de Pedro?
COMENTEM E VOTEM 😉😘😘😬🌋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro
VampirePedro é um jovem bruxo que vive um dilema quando começa novamente a sonhar com Ethan. Ele conta ao seu melhor amigo Simon sobre cada sonho e seus repetitivos detalhes. Num dia qualquer de aula o garoto de cabelos escuros e olhos verdes acaba encontr...