Capítulo Dezenove

1.1K 112 9
                                    

POV Lauren

Após uma manhã calma de trabalho, sendo a última antes de eu entrar de férias, saio de minha sala e caminho até o elevador. Checo meu email, nenhuma pendência. Olho as mensagens e vejo que há uma mensagem não visualizada de Ariana.

"Que tal um café as 17h? Espero que esteja livre e aceite meu convite. Aguardo resposta

PS: Só contarei o endereço do café depois, então nem me apresse com suas curiosidades."

Sorrio ao olhar pra tela do celular. Quando nos encontramos na quarta-feira, ela havia dito que marcaria um encontro surpresa ainda nessa semana. Imaginei que ela tinha esquecido disso, já que sua agenda está bem cheia ultimamente. Respondi a mensagem de maneira cortês.

"Se nenhum contratempo acontecer, irei sim. E não me venha com segredinhos, sabe que não gosto disso. Tenha uma boa tarde, Ari.😉"

Envio a mensagem e guardo o celular na bolsa. O elevador havia parado e por sorte estava vazio. Entro no mesmo, aperto para ir ao térreo e aproveito para me olhar no espelho que ali se encontrava. Passo a mão nos cabelos e suspiro. O elevador para e saio do mesmo, caminhando até meu carro.

Pego as chaves em minha bolsa e o destravo, entrando no mesmo e colocando minha bolsa no banco do passageiro. Coloco o cinto, coloco a chave no contato e ligo o rádio, dando partida. A música que estava tocando é uma de minhas favoritas, então acompanho com a voz.

'Cause I wanna touch you baby (Pois eu quero te tocar, amor)

And I wanna feel you too (E quero sentir você também)

I wanna see the sunrise (Quero ver o sol nascer)

On your sins just me and you (Nos seus pecados, só eu e você)

Light it up, on the run (Incendeie, estamos na fuga)

Let's make love tonight (Vamos fazer amor essa noite)

Make it up, fall in love, try (Inventar, se apaixonar, tentar)

Paro no farol e enquanto o mesmo não abre, continuo acompanhando a música.

But you'll never be alone (Mas você nunca ficará sozinha)

I'll be with you from dusk till dawn (Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer)

I'll be with you from dusk till dawn (Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer)

O farol abre e dou partida novamente, um pouco distraída por causa da música. Tudo acontece rápido demais. Vejo algo se aproximar de meu carro e tento frear o mais rápido possível, mas o impacto é imediato. Paro o carro imediatamente e saio do mesmo, procurando o que acertei por acidente. Olho próximo ao meio fio e lá está a vítima. Uma estudante, uma garota.

Corro até ela e a pego nos braços com bastante cuidado, notando que ela está desacordada. Volto com a garota para o carro e a coloco no banco de trás. Suspiro preocupada e vou pro banco do motorista, dando partida logo em seguida. Dirijo em alta velocidade até o hospital mais próximo e ao chegar, estaciono o carro e a tiro com delicadeza. Ao olhar para o rosto delicado que continha vários arranhões e um pequeno corte na testa, me dou conta de que a conheço de algum lugar, só não consigo recordar de onde. Só sei que até resolver isso, não sairei de perto dela.

Baby, I am right here (Amor, estou bem aqui)

I'll hold you when things go wrong (Eu te segurarei quando tudo der errado)

I'll be with you from dusk till dawn (Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer)

OLHA QUEM VOLTOOOU! Hahahah

Depois de um tempão sem atualizar, aqui estou! Peço desculpas por ter demorado tanto, não estou tendo tempo nem pra escrever💔 GRAÇAS AO MARAVILHOSO ENSINO MÉDIO GRRR

Enfim, saindo do momento desabafo, tá aí o cap amoress! Se possível, ouçam a música que está na mídia do cap (vai dar um ar mais dramático pro acontecimento). Espero que gostem e façam o de sempre: votem, comentem, divulguem, sofram um pouquinho, etc hahaha

Tentarei não sumir taaanto, sério! Caso queiram tirar alguma dúvida ou dar alguma sugestão pra nossa história, me mandem mensagem aqui no Watt ou mandem dm no Twitter (meu user é @camil4ngel)

Por hoje é isso nenês! Beeeeijos e até o próximo capítulo! 💖💖💖


The Adopted | CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora